31- Novos Caminhos.

10.6K 492 6K
                                    

Olhem só, a gente não se vê desde o ano passado, não é? ;)

Estou passando aqui rapidamente pra agradecer a todos vocês por tudo! Principalmente pelos 100K de views, a coisa mais doida que aconteceu no meu 2021. Na verdade, a mais doida não, porque a mais doida foi o fato de eu ter ganhado um bolo por esses 100K. Literalmente. Um bolo.

E é exatamente a essas pessoas que fizeram essa doideira, que esse capítulo é inteiramente dedicado.

Moranguetes, esse capítulo é inteiramente dedicado a vocês! E eu espero, de verdade, que eu possa ter retribuído pelo menos 5% de tudo em que vocês fizeram por mim, e de todo o amor que vocês me dão. Obrigada por serem essa família incrível para mim, de verdade, eu amo cada uma de vocês!

E a todos, o meu também muito obrigada. Os desejo as melhores coisas desse mundo nesse ano, e, maiormente, que possamos estar juntos novamente.

Obrigada por terem feito parte do meu 2021, e por terem dado sentido a todo ele.

Nos vemos logo, eu prometo!

Não se esqueçam de votar e comentar, amo vocês!

PS: Moranguetes, mais uma vez, surpreendi todas vocês, dêem o meu biscoito. Me sinto maravilhosamente bem com isso. Amo vocês!

PS³: Esse capítulo em si possui uma playlist, a qual está disponível no meu perfil, na aba de mensagens, agora mesmo! Indico que ouçam, antes de ler, enquanto lêem ou depois. Pois todas as músicas tem, pelo menos, uma frase em si a ver com esse capítulo. Boa leitura<3

PS³ Apenas uma coisas a dizer: Trinta mil palavras. Obrigada pelos 100K <3

...

Meredith Montgomery,
Uma semana depois;

— Meredith! Não acredito que você voltou a dormir, filha! Você já deveria estar arrumada. — Abro os meus olhos, completamente sonolenta, sentindo o sol os fazer doer no mesmo momento, os fecho novamente, com zero vontade de me levantar da minha cama. Abraço a senhora Moranguinho, a minha boneca de pano favorita, e resmungo irritada.

— Eu não quero ir, mamãe! — murmuro me virando para o outro lado e me cobrindo novamente.

— Amor, o que a mamãe prometeu a você? Depois da sua aula nós iremos almoçar e, então, tomar sorvete com a Nonna! — senti a minha mãe se sentar ao meu lado e um mínimo sorriso se infestou em meus lábios.

— De morango?

— Com certeza!

Eu sorri, afastando o edredom do meu corpo, ainda abraçando a senhora Moranguinho.

— Posso tomar dois?

— Pode, mas não conte para o Papai, ok? Ele irá me matar se souber que você tomou mais sorvete do que ele permite, e ainda mais fora dos fins de semana.

— Prometo guardar segredo, mamãe.

Ela sorriu.

— Agora vamos, amor. Levante-se logo, a mamãe vai a dar um banho rápido e você vai se vestir. Seu pai já está quase pronto e você já sabe que ele não gosta de atrasos.

Assinto, um pouco amedrontada e me levanto.

Com a ajuda da minha mãe, tomei um banho rápido e ela rapidamente me vestiu com a roupa horrível do ballet.

— Mamãe, essa roupa é muito feia! Eu não gostei, eu tô parecendo uma boba.

— Não é não, meu amor. Você está parecendo uma princesa! Olhe só como essa saia é linda!

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora