2- Será da minha maneira.

7.3K 519 1.2K
                                    

Meredith Grey

Após o ocorrido Addison me ajudara a descer da mesa e quando já estávamos quase saindo, lado a lado, a mesma parou e me olhou intensamente.

- Está sujo de batom aqui... - sua voz estava mais rouca que o normal. A mesma levou seus dedos até minha boca e limpou, sem desfazer contato visual.

Após terminar, ela me deu um selinho demorado e entrelaçou nossas mãos, para que saíssemos da sua sala. Mas instantaneamente ela parou novamente

- Meredith...

- Sim?

- Você consegue demonstrar carinho em  público, certo? - ela perguntou séria

- Acho que sim - dei de ombros - Nunca tive que tentar - sorri.

- Pode me tocar ou me beijar quando quiser, precisa ser espontâneo - Addison respondeu ainda séria.

- Ok - Respondi.

Saímos da sua sala com as mãos entrelaçadas, rapidamente April nos olhou... Aquele olhar parecia ser... Confuso?

- Kepner!

- Sim senhora! - falou como se estivesse a dispor de um general.

- Transfira todos os recados para mais tarde, remarque minha reunião com os investidores da Alemanha para amanhã, e ligue para o fórum dizendo que chego lá ás 17:30. Por ora, vou levar minha noiva para almoçar - disse me olhando.

- N...n.. noiva? Oh! Meus parabéns senhora! Vocês realmente formam um lindo casal! Deus abençoe... - Addison tinha uma expressão rigida no rosto - Mas... Irei fazer tudo isso! Tenha uma boa tarde!

Addison me puxou para sair sem responder e me perguntei qual era o problema dela com April, a mesma havia sido tão educada.

Em poucos minutos já estávamos lá embaixo, Addison e eu fomos direto para a garagem e entramos na sua Lamborghini, eu não poderia esperar menos que isso, afinal, Addison Montgomery era bilionária e fazia questão de demonstrar isso.

Antes de sairmos, um segurança fora falar com ela.

- Estaremos em dois carros, logo atrás, senhora! E está dentro do seu porta-luvas, como sempre!

- Ok.

- Ao seu dispor, senhora.

O que estava dentro do porta-luvas como sempre? Fiquei pensando nas inúmeras possibilidades.

Addison acenou com a cabeça e fechou os vidros.

- O que gosta de comer?

- Ãn? - disse totalmente aérea.

- O que você gosta de comer, Meredith?

- Hummm, você escolhe... Não tenho nada em mente por agora.

- Ok.

- Posso conectar uma música? - digo apreensiva.

- O que eu já falei, Meredith? Você pode fazer o que quiser! - disse rude.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora