16- Eu tenho um ótimo gosto.

5.5K 413 1K
                                    

Boa noite, luzia cansada de guerra vos deixa com esse cap. Volto provavelmente na segunda por aqui e em Discovering Love na terça. kisses from Luz💫

Meredith

Vejo Addison suspirar e bebericar seu vinho, abrindo sua bolsa e tirando de lá sua caixinha de óculos. A mesma os coloca na ponta do nariz e começa a ler aquele contrato.

A vejo suspirar novamente, alguns minutos depois de silêncio completo.

- E então, Meredith - Sullivan se vira para mim, sorrindo.

- Sim?

- Me dê o prazer de ouvir sobre você.

Engulo em seco sorrindo.

- O que, exatamente? - pergunto.

- O que você faz?

- Sou vice-diretora da empresa da minha família.

- Uma empresária... intéressant [interessante] - ele fala sorrindo.

Sorrio fraco bebericando meu vinho.

O garçom vem até nós nos trazendo o cardápio.

Addison fecha a pasta por um segundo, pegando um dos cardápios e o encarando.

- Me dê o prazer de comer algo escolhido por você, Meredith.

Como?

- Como? - pergunto sem entender.

- Escolha um prato para mim. Americana não é a minha comida favorita, mas confio no seu gosto, e realmente gostaria de o provar.

Addison o encara e vejo seu punho se fechar e enrijecer.

- Eu... - engulo em seco - Bom...

- Creio que você tenha responsabilidade o bastante para escolher o que comer. Caso contrário, acredito que não tem o porquê nem eu e nem minha mulher estarmos perdendo nosso tempo aqui.

Ele parece surpreso.

O mesmo limpa sua garganta e sorri.

- Claro. Fora apenas uma sugestão para que sua esposa me surpreendesse.

Sinto minhas bochechas esquentarem.

- O que irá pedir, querida? - Addison perguntou me encarando. Sua feição estava séria.

- Eu... - engulo em seco - Pode... Escolher para mim?

Addison assente e escolhe nossos pratos. O casal a nossa frente faz o mesmo.

- Pronto. Pode continuar a ler - ele falou sorrindo.

Addison suspirou.

- Resuma sua proposta - A mesma falou tirando seus óculos e os colocando dentro da sua caixinha.

O sorriso de Sullivan aumenta.

- Bom, basicamente... Quero expandir os negócios para a América. E nada melhor que isso, do que começar com uma das empresárias mais bem sucedidas da América, certo?

Addison encosta-se no encosto da cadeira e sinto sua mão pousar sobre a minha coxa nua.

Me arrepio por completo ao sentir a frieza da sua mão entrar em contato com a minha pele quente.

Beberico meu vinho enquanto Sullivan falava.

Encaro a mulher a minha frente e vejo seu olhar focado no caminho em que tomava o braço de Addison.

Céus. Isso era loucura. E com toda a certeza a situação mais embaraçosa na qual eu já vivi.

O garçom trás nossos pratos e nós comemos em silêncio. Sullivan parece nervoso, mas me encarava lascivamente, e todas as vezes nas quais eu encarava de volta, ela me lançava um sorriso estranho.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora