N/A: Para compensar o meu sumiço de 2 meses, eis aqui o maior capítulo em que já escrevi em toda minha vida. 10.00 palavras.
Aproveitem. Me desculpem pelo sumiço, mas estou realmente atolada nos estudos.
Obrigada pela paciência.
Fiquem bem, kisses from Luz⭐[PS: não se esqueçam de votar e comentar, estava há literalmente 2 meses escrevendo esse cap, ;)]
...
Meredith
Acordo ouvindo meu celular tocar insistentemente encima da minha mesinha de cabeceira e me reviro na cama incomodada com aquele som.
Suspiro o pegando e atendendo, sem sequer me dar o trabalho de ver o número.
- Alô.
- Oi, meu amor. Te acordei? - ouço a voz doce de George do outro lado da linha.
Sorrio.
- Bom dia, George. Acordou, mas já estava na hora. Aconteceu algo? - pergunto preocupada.
- Não, meu amor. Apenas queria... Não sei, saber o que você vai fazer hoje. Se você tem algum compromisso.
- Não, não tenho. Não que eu saiba - falei olhando ao redor, Addison não estava no quarto. Apenas o rastro do seu perfume, como sempre.
- O que acha de nos encontrarmos? Eu e você? A Cris está de plantão e o Dani também, estou sozinho.
- Venha para cá. Podemos almoçar juntos e, de quebra, conversar sobre alguns detalhes do casamento. Pensei bastante em algumas coisas, esqueci de mencionar ontem.
Pude sentir o mesmo sorrir.
- Está bem. Que horas?
- Qualquer hora. O mais cedo em que você conseguir.
- Estarei aí em duas horas, no máximo.
- Vou autorizar sua entrada no condomínio.
- Está bem. Até daqui a pouco, Mer.
- Até, meu amor - falo desligando.
Me levanto prendendo meus cabelos úmidos em um coque. Eu havia acordado pela madrugada, vendo Addison na sacada, fumando e concentrada em seu livro, senti a extrema necessidade de um banho, e o tomei, lavando meus cabelos. Os quais ainda não haviam secado direito, provavelmente estariam extremamente indomados hoje.
Abro as cortinas com o controle em que estava encima da cômoda ali e desligo o ar condicionado, abrindo a porta da sacada.
Saio sentindo uma brisa deliciosa bater em meu rosto, o tempo estava ameno.
Resolvo passar uma mensagem para George trazer roupa de banho. Poderíamos aproveitar um dia na piscina.
O mesmo concorda alegremente e diz já vir com sua sunga.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes, vejo meu robe vermelho pendurado em um dos ganchos do banheiro e o visto, saindo do banheiro. Pego meus óculos encima da minha mesinha ao lado da cama e os coloco, pegando meu livro.
Desço as escadas dando de cara com Miranda, limpando e organizando os sofás.
- Bom dia, Miranda - a cumprimento sorrindo.
- Bom dia, senhora. Como dormiu?
- Ótima, e você?
- Também, senhora. Sente-se, por favor, irei buscar suas frutas.
- Obrigada, Miranda - falo indo até a sala de jantar e me sentando á mesa, me servindo do meu sagrado suco de laranja.
Miranda volta com uma bandeja e uma taça de frutas e me serve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Roman d'amourMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...