22- Somos melhores do que eles.

9.2K 422 3.2K
                                    

10/05/2021: Capítulo inteiramente dedicado á minha melhor amiga e fã número zero (como ela mesma se entitulou) dessa fanfic, a minha sis meddisonswanqu1 de presente pelos seus 19 aninhos. Cada ceninha, cada surto, cada mínima coisinha nesse capítulo é dedicado a você, completamente a você. Obrigada por existir e por completar uma partezinha em que faltava na minha vida, sis. Te amo imensamente, obrigada por tudo.
                                 ...
A todos, obrigada pelo carinho de sempre e pelo tanto de repercussão e resultados bons em que essa fanfic está gerando. Amo vocês demais da conta. Não se esqueçam de votar e comentar aqui pra dar a dose diária de serotonina da velha Luz. Obrigada por tudo, nos vemos no próximo.

                                [...]

Meredith Montgomery,
Dia seguinte.

Acordo sentindo a claridade bater em meus olhos, fazendo-me os cobrir com um travesseiro.

Me reviro na cama e respiro fundo, me levantando.

Abro a porta da sacada e sinto o sol gostoso bater contra a minha pele pálida.

Fico ali, por alguns minutos, observando a imensa piscina e sinto vontade de ir nadar um pouco. Queria fazer mais isso. Talvez transformar em uma rotina.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes. Saio do mesmo e visto um conjunto de biquíni azul marinho. Coloco uma saída de praia preta por cima e calço minhas sandálias. Pego meu protetor solar, meus óculos escuros e de grau, meu celular, meu livro e saio do quarto.

Desço as escadas, vendo Miranda e Helm arrumarem a sala.

- Bom dia - as cumprimento.

- Bom dia, senhora Montgomery - as duas respondem em uníssono.

- Você está melhor, Miranda? - pergunto preocupada.

- Sim, senhora - ela responde sorrindo - Muito obrigada por ter me dispensado mais cedo ontem, senhora.

Sorrio fraco para a mesma.

- Você pode servir o meu café na piscina?

Ela assente e eu saio colocando meus óculos de sol, vendo Warren e Alex ali.

Estranhamente, um frio na barriga me atinge ao ver a figura do principal segurança da minha mulher, em que vivia grudado á ela. Addison estava em casa?

- Bom dia, Alex, Warren.

- Bom dia, senhora Montgomery - eles respondem polidamente.

Suspiro, indo até a piscina. Me deito em uma das espreguiçadeiras e fecho meus olhos, sentindo o sol fraco da manhã me relaxar.

Alguns minutos depois, Miranda, Helm e Eloise trazem meu café, as agradeço e elas se retiram. Coloco meus óculos de grau e abro meu livro, começando a comer minhas frutas. Me sirvo de suco de laranja enquanto olho ao redor, o dia estava ameno. Nem tão calor e muito menos frio.

Meu olhar alcança a academia á minha direita, e eu sinto meus pêlos se arrepiarem quando vejo a figura ruiva golpeando um boneco de treino concentrada. Ela não havia ido trabalhar.

Beberico meu suco enquanto me permito a observar de longe.

A mesma tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo meio bagunçado e vestia um short de malha preto extremamente curto e um top da mesma cor. Socava aquele boneco como se não houvesse amanhã. Addison era incrivelmente boa lutando boxe.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora