Meredith Grey,
Dia seguinte.Acordo sentindo meus olhos pesarem e minha cabeça doer, meus olhos estavam inchados e vermelhos pela noite mal dormida.
Me estico na cama e logo sinto algo ao meu lado, era uma caixa branca com um bilhete encima.
"As 18:00 estarei ai, não se atrase! Espero que goste do presente, use-o hoje a noite. Tenha um bom dia.
AM"
Depois de ler o bilhete de Addison, abro a caixa e me deparo com um lindo vestido branco, soltinho, até os joelhos, em detalhes de pedrinhas nas alças e na cintura.
Addison era dona de um ótimo bom gosto, isso era indiscutível! Peguei o bilhete no qual a mesma escrevera e por um ato inconsequente levei ao nariz, o cheiro de um perfume importado fora reconhecido pelas minhas narinas e eu pude constatar que Addison escrevera esse bilhete há pouco tempo, já que o perfume era evidente.
Mas por um momento parei para pensar, Addison veio aqui mais cedo? Me viu dormir? E ainda por cima deixou algo encima da minha cama sem que eu sentisse?
Gritei minha mãe, que alguns segundos depois estava na porta do meu quarto.
- Bom dia Mer! - disse sorrindo.
- Bom dia mãe, tudo bem?
- Tudo sim! Que olheiras são essas?? Você chorou minha filha?
- Não, mamãe! - tratei logo de mentir antes que a mesma sentisse pena de mim, eu não precisava que sentissem pena de mim, eu apenas precisava encarar meu destino - Eu só tive uma insônia terrível...
- Entendo, ansiosa para o casamento não é? Eu também fiquei, minha filha! Não imagina o quanto, mas vai dar tudo certo!
Eu apenas dei um sorriso falso para minha mãe.
- Vejo que já abriu o presente de Addison! Que lindo, filha!
- Sim, já abri, mas... Addison esteve aqui?
- Sim! Tomamos café juntas, mas ela disse que não iria te acordar, disse que você deveria estar cansada... Ah! Ela é tão fofa falando de você Mer... Vocês realmente foram feitas uma para outra.
- Humrum - disse pensativa, ou minha mãe era realmente ingênua demais, ou Addison era boa atriz. Ou os dois.
- Bom! Vamos logo, levante! Vamos fazer compras!
- Mamãe! Nós não temos dinheiro pra isso!
- Eu tenho reservas, você vai se casar com uma mulher bilionária filha! E você precisa de umas langeries novas... - Estremeci, pois logo lembrei de que um dia iria fazer sexo com Addison. Por que será que ela estava adiando tanto?
Isso era uma tortura! Psicológica, quero dizer... Não quero ir pra cama com ela, mas quero que essa tensão acabe...
- Tá bom! Vou tomar um banho e me vestir, pode fazer meu café?
- Vamos almoçar fora!
Bufei e minha mãe saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Roman d'amourMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...