Meredith
Sinto os lábios de Addison nos meus e acordo engasgada, cuspo a água que havia engolido e abro meus olhos. Vejo Addison a minha frente, toda molhada e com um rosto preocupado.
- Você está bem?
Assinto.
- Me desculpa, eu... Tropecei.
- Essa escada é escorregadia.
- Senhora? A senhora está bem? Precisa de algo? - Alex pergunta me entregando uma toalha. Me levanto.
- Não, Alex, obrigada. E me chame apenas de Meredith - falo pegando a toalha.
Ele assente e sai dali.
Addison me analisa.
- Obrigada por ter me salvado, eu... não sei nadar - felo sentindo-me corar.
Ela assente e se senta na espreguiçadeira dali, colocando seus óculos de sol e prendendo seus cabelos molhados em um coque.
Vou até o bar e pego um pouco de água, eu ainda estava sentindo um bolo na garganta.
Alex vai até Addison e fala algo para a mesma, que nem se dá o trabalho de o encarar e apenas assente.
Observo a minha esposa com o corpo inteiro molhado, os óculos de sol que ficavam perfeitos em seu rosto, e sua pele branca iluminada pelo sol, pela milésima vez no dia eu estava boquiaberta com a sua beleza. Eu realmente ainda não sei o por quê Addison me escolheu. Eu me torno totalmente sem sal e sem graça ao seu lado, Addison pode ter a mulher em que quiser com ela, ainda não consigo entender o por quê, entre todas as mulheres em que ela poderia ter, a mesma me escolheu.
- Precisa de alguma coisa? - ela pergunta sem me encarar, ainda deitada na espreguiçadeira.
- Como?
- Está me encarando a uns cinco minutos, quero saber se precisa de algo - falou ríspida.
Sinto-me completamente envergonhada.
Vou até a espreguiçadeira ao seu lado e me deito, colocando meus óculos de sol e fecho os olhos, tentando pensar no que faria quando eu voltasse. Eu precisaria assumir o papel de vice-diretora na minha empresa, junto á minha mãe, agora que Addison irá nos ajudar a reerguê-la.
Penso em como será a minha vida daqui pra frente, se ainda verei os meus amigos com tanta frequência, se ainda teria a mesma vida em que tinha antes. Fico pensando se conseguirei conviver com o humor ácido de Addison. Isso era o que mais me amedrontava.
Suspiro e vejo Addison mexer em algo no seu celular.
- Posso saber o por quê você ainda é Meredith Grey em todas as suas redes sociais? - ela pergunta tirando seus óculos de sol para me encarar, sinto meu corpo inteiro estremecer.
- Eu só achei que... Enfim, não faria diferença, já que... você sabe...
Ela franze o cenho.
- Não, não sei. Mude todas as suas redes sociais! não quero ser alvo de fofocas de que a minha mulher prefere o sobrenome de solteira nas redes sociais, o seu nome agora é Meredith Montgomery, e não Meredith Grey - ela fala ríspida, se levantando logo em seguida.
Pego meu celular, vou primeiramente até o meu Instagram e encaro o meu nome de usuário. Suspiro e o apago, colocando o Montgomery no lugar do Grey, percebo o tanto de seguidores em que ganhei depois que casei com Addison, reviro os olhos. Faço isso com todas as outras redes sociais, me perguntando internamente se aguentaria viver dessa forma por três anos seguidos, respondo uma mensagem da minha mãe e desligo meu celular e suspiro, fechando meus olhos tentando relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...