25- Prejulgamentos Errados.

10K 459 4.5K
                                    

Olá, baby's, como estão? já estão de férias, como anda a vida? Saudades de vocês. Passando aqui rapidinho pra pedir para que vocês não esqueçam de votar e comentar (comentem muito, tipo sério, muito mesmo, deu um trabalho dos infernos pra escrever esse capítulo, quase 20.000 palavras, valorizem a Luzinha aqui, senão eu desapareço por mais tempo hein, sou perigosa (brincadeiras a parte) Mas vamos tentar bater uma meta maior de comentários, pra fazer o dia de uma doce senhora feliz.

Apenas um adendo, sei que a euforia é grande, mas leiam com calma e observem e imaginem cada detalhe, não quero em que percam o mini surto do capítulo, hein!! (emojinho de cara de brava)

Obrigada por todo o carinho de sempre, amo vocês do tamanho do tanto em que eu surtei escrevendo esse capítulo <3 (portanto, surtem também, hein!)

Kisses from Luz Cansada de Guerra, até a próxima <3

...

Meredith Montgomery

- Montgomery! Quel plaisir! [Que prazer] - um homem de estatura alta, o qual aparentava estar na casa dos 50 anos, se levantara assim em que eu e Addison entramos no seu campo de visão. O mesmo encontrava-se sentado á uma mesa com uma vista incrível para o centro, junto ao governador e Maria.

Addison desvencilhara o seu toque firme da minha cintura por um segundo, apertando a mão do mesmo.

- Moyo - ela o cumprimentou com um aperto de mão firme.

- Lady Montgomery c'est un plaisir de vous rencontrer enfin, je m'appelle Ruan Moyo [Senhora Montgomery, é um prazer finalmente conhecê-la, sou Ruan Moyo]

- C'est mon plaisir, monsieur [o prazer é meu, senhor] - o cumprimento de volta, vendo Addison puxar a cadeira para mim. Me sento, agradecendo á mesma, que se senta ao meu lado.

- Não consigo visualizar a necessidade de convidar o senhor Moyo para esse jantar, Montgomery. A senhora sabe que todos os assuntos em que trataremos aqui são de total responsabilidade minha, não sabe? - Trabelsi falara em um inglês completamente carregado. Seguro a imensa vontade de revirar os meus olhos, o seu tom de voz me causara uma sensação instantânea e fora do habitual de desprezo.

- Considerando, primeira e unicamente, em que o ministro realiza o seu trabalho de maneira satisfatória e muito mais produtiva em que você, consigo visualizar inúmeros motivos para que ele esteja aqui - Addison respondera grosseiramente. O seu humor para com o governador parecia extremamente ácido. Suponho em que alguma discussão entre os dois se sucedera, ou o mesmo dissera algo em que desagradara a minha mulher, porque ela estava ainda mais irritada do que o seu normal.

Maria sorriu fraco para mim.

- E então, Mer, acredito que Ayo se apegou muito a você.

Sorrio verdadeiramente, assentindo.

- Ele é uma criança especial. Foi tão estranho, mas... A nossa conexão foi imediata.

Ela sorriu.

- Ayo é realmente um garotinho encantador. O conheço desde em que nasceu. A história dele é... - ela suspirou - Difícil. Aquela criança quase morreu muitas vezes, Mer.

Franzo o cenho.

- Desnutrição - ela respondera a minha pergunta silenciosa.

Me pego extremamente surpresa, sentindo meu coração se apertar.

- Hoje em dia ele está bem mais fortinho, mas eu já presenciei a imagem daquela criança em estados de... Apenas pele e osso.

Suspiro, engolindo em seco.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora