Meredith
Após algumas horas de viagem, pousamos no aeroporto da cidade. Suspiro soltando meus cabelos que havia prendido durante o vôo, Addison se levanta primeiro e eu a sigo, descemos juntas e vejo que há três carros estacionados enfrente ao jatinho.
Karev e Warren já estavam lá embaixo nos esperando, no primeiro carro.
Karev abre a porta dos fundos e eu entro primeiro, sendo seguida de Addison.
Ficamos algum tempo ali, em silêncio, enquanto os seguranças pegavam as malas e resolviam-se, Addison estava focada em seu celular. A mesma usava seus óculos de sol e seus cabelos estavam soltos.
Suspiro olhando para o lado de fora, enquanto Karev dá partida no carro.
30 minutos depois vejo o portão imenso na minha nova casa ser aberto por Karev, que tinha o controle em suas mãos, adentramos na mansão e sinto-me cada vez mais ansiosa e com medo. Essa era um realidade totalmente diferente do que eu imaginei para mim.
Alex estaciona o carro enfrente a entrada da casa e saímos juntas.
- Bom dia, senhoras Montgomery - uma mulher nos cumprimenta.
- Bom dia - respondo sorrindo.
Addison não responde, e me guia pela cintura para subirmos a escadaria da entrada, entramos naquela mansão e me pego pensando se minhas coisas já estariam aqui ou se precisaria ir buscá-las.
- Miranda, prepare algo leve para o almoço - Addison falou me guindo até a enorme escadaria.
- Sim, senhora.
Subimos em silêncio e entramos no seu quarto, ou melhor, nosso quarto. Addison tira seus saltos, os deixando do lado da porta, e prende seus cabelos. A mesma vai até o closet e eu me sento na cama, prendendo meus cabelos e alcanço meu celular dentro da minha bolsa. Vejo ter uma chamada perdida de Cristina e sorrio. Retorno a chamada.
- Hey, Cris.
- Já chegou?
- Eu estou ótima, obrigada por perguntar - rio - Sim, já cheguei.
- Vamos nos encontrar hoje a noite, no bar do Joe.
- Cris eu não sei... - falo pensando se Addison deixaria, afinal, eu era praticamente uma propriedade sua agora. Suspiro - Por que você não vem pra cá?
- Não sei se gosto da sua mulher. Prefiro encontrar você em algum lugar.
Suspiro.
- Ok, hoje ás 17:00, no bar do Joe - falo vendo Addison sair do closet usando uma calça jeans e uma camisa branca.
- Ok, até mais tarde, senhora Montgomery.
- Até, Cris.
Vejo Addison me encarando.
-Tudo bem pra você que eu vá ver Cristina?
- Vá - respondeu ríspida - Com os seus seguranças.
Como? Seguranças? Para mim?
- Eu não acho que precise de seguranças. O bar do Joe é...
- Não foi um questionamento, Meredith! Não perguntei o que você acha! Você terá três seguranças com você para onde você for e ponto, não questione minhas decisões! - falou saindo do quarto e batendo a porta.
Sinto-me estremecer e me levanto, indo até o banheiro. Suspiro e fecho a porta, me encarando no espelho. Que merda eu havia feito com a minha vida? Suspiro e fecho meus olhos por um segundo. Tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro, fecho meus olhos e tento relaxar, fico alguns minutos ali pensando em tudo que precisava ajeitar na minha vida. Saio do banho enrolada na toalha e vou até o closet, olho para o lado direito e ali estavam minhas roupas e sapatos, constando com vestidos novos também, que Addison provavelmente comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...