29- A arte da atuação.

11.1K 497 5.4K
                                    

Olá :), eu espero que vocês consigam sentir o amor que emana desse capítulo. não pelo enredo da história, mas pelo  sentimento o qual, em função dele, o escrevi. obrigada por darem sentido a essa história, e por me ajudarem a ser salva, todos os dias, por meio dela. vocês me dão as duas coisas que mais busco em toda a minha vida: o amor, e a minha voz (mesmo que por meio da escrita)

e você que é novo por aqui, saiba que cdc (como carinhosamente chamamos) não é apenas uma fanfic. o que é, eu ainda estou tentando descobrir, mas é muito mais que apenas isso<3

antes de vocês começarem a ler, há uma aviso que preciso dar: estou planejando algo para novembro (como já avisei no meu Twitter, nada que afete o enredo da história. e é um presente mais para vocês, do que para mim) então peço que mantenham-se informades em um dos meus Twitters: @walshsun ou @iluz_walsh. (ou ambos)

e, é claro, que haja o pacto de sempre entre nós: eu me comprometo a fazer, e vocês, a lerem e, se gostarem, engajarem<3

mantenham-se informades, avisarei aqui também, quando for a hora.

por fim, é isso. amo vocês. obrigada por tudo. aproveitem o capítulo, comentem o máximo que conseguirem (ou não, sintam-se a vontade). nos vemos em novembro, aguardem o que virá<3

...

Meredith Montgomery;

- Foi um prazer jogar contra você, Meredith. E, por mais que o meu ego odeie que eu admita isso, você e Addison realmente jogaram bem. Vocês formam um ótimo time juntas. - Arizona falou contendo um sorriso e fazendo um bico logo em seguida.

Eu ri.

- Vocês também não são tão ruins assim - brinquei, sentindo a mesma socar o meu braço levemente, e nós rimos juntas.

- Me mande uma mensagem no WhatsApp, para que possamos marcar o nosso jantar.

- Pode deixar. Foi um prazer, Callie - cumprimentei a sua esposa sorrindo, que devolveu o gesto.

- Igualmente, Meredith. Obrigada por terem topado o jogo, nós realmente estávamos precisando nos exercitar um pouco, não é, amor?

Arizona assentiu.

Sorri, sentindo o braço de Addison envolver a minha cintura.

A mesma se despediu do casal a nossa frente e me guiou até o lado de fora do clube.

Eu não poderia estar mais feliz. E sequer conseguia conter-me em demonstrar a intensidade do sentimento prazeroso de alegria que me habitava naquele momento.

Fora apenas uma hora de jogo, mas havia me animado por completo.

Eu e Addison havíamos feito um bom time, isso era inegável. E a mesma mostrou-se inteiramente focada naquele jogo. Ela era uma pessoa competitiva.

Isso não me surpreendia.

- Que horas será o jantar? - a ruiva perguntou assim que paramos em frente aos carros.

- Às 19:00.

Ela assentiu e se esticou rapidamente, deixando um selinho em meus lábios.

- Tenha uma boa tarde - falei sorrindo fraco para a mesma, que apenas assentiu, colocando os seus óculos de sol e indo até o seu carro.

Entrei nos fundos do meu e, dentro de um minuto, Warren dera partida no mesmo.

- Para onde deseja ir, senhora Montgomery?

Mordi o meu lábio inferior, um pouco confusa. Eu havia esquecido de marcar o local com Beatrice.

- Vamos até o apartamento da minha amiga para buscá-la.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora