ɪ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ ᴛʜᴀᴛ

315 25 4
                                    

Lorraine gritava desesperada em sua cama, naquela noite fria em que havia decidido dormir por estar esgotada. Edward Warren não sabia mais o que fazer: havia acordado minutos atrás em um dos seus gritos, e não sabia como fazer aquilo parar.

Era impulsivo. Tudo o que fazia por Lorraine era impulsivo. Não sabia como faria as coisas, fazia o que o coração mandava- e geralmente aquilo deixava Lorraine com o coração quentinho.

Voltou seus pensamentos a ela quando escutou ela chorar o nome dele em forma desesperada e triste, fazendo com que ele se sentasse ao seu lado, agarrando a moça de cabelos castanhos.

-Tudo bem... Calma.- Ele sussurra, beijando de leve a cabeça da demonologista que estava em seu colo.- Passou... Foi só um sonho ruim.

-Oh Ed... Foi tão terrível!- Lorraine chora, escondendo a cabeça no corpo do rapaz- Ele estava la... Enforcando a Judy e eu... Não conseguia fazer nada. Ela chorava, mas perdia o fôlego e morria.

-Quem estava lá?- O homem Pergunta confuso, acariciando os cabelos da esposa, ainda sem ver seu rosto.

-O vulto... Mas não foi nada... Só um pesadelo.- Ela continua, tentando se acalmar, agarrando com as mãos, a camiseta que Ed vestia.

- Aqui... Deita... Relaxa.- Ele fala, colocando-a de volta na cama.

-Ed?...Fica comigo?- Lorraine pede, tentando acalmar a respiração, e secando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos.

-Eu...- Ele começa, porém não vê necessidade em terminar a frase e apenas se deita ao lado da mulher na cama, acolhendo-a em seus braços.- Fico.

Agora, ali, com a mulher calma em seus braços, Ed podia se lembrar de algo. Era nítido em sua memória- não era a primeira vez que ele estava fazendo isso: não era a primeira vez que Lorraine acordava desesperada e ele segurava ela no colo para que parasse... Gostava daquilo, de cuidar de seu bem mais precioso. Aquela era a sua Lorraine, mesmo ele ainda não se lembrando de quando a conheceu ou com o que ele trabalhava, podia lembrar que a acalmava nos braços antes, assim como havia acabado de fazer.

Outra memoria aparece nítida em sua mente- uma lembrança quente, devo lhes dizer- algo que o Ed, o verdadeiro Ed, nunca haveria de esquecer.

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐀 𝐃𝐎 𝐄𝐃

Não fazia mais que dez graus naquela manhã costumeira de Connecticut. Edward havia chego em casa tarde novamente na noite anterior, o que, na cabeça dele, deixaria Lorraine aborrecida- o que não era o caso, já que a demonologa estava aproveitando sua manhã, se esbanjando em sua primeira xícara de chá daquele dia.

Ed a observava de longe- havia acordado há alguns minutos, mas queria apenas olhar para a esposa enquanto ela observava as flores do quintal com um olhar despreocupado, sentada na varanda com sua xícara de chá.

-Vai ficar quanto tempo aí parado? Eu sei que você está ai, Ed!- Lorraine fala ao afastar a xícara da boca, sem virar para olha-lo

- Como sabia?... Estava apenas te admirando!- Ele ri, se aproximando e se sentando ao lado da mulher.

-Apenas sabia...- Ela suspira.- E bom dia... A propósito.- A morena diz, se levantando, porém logo é puxada pelo braço, caindo em cima do marido.- ED!- ela ri, enquanto tenta desesperadamente se livrar das cócegas do marido.- PARA!- ela solta, fazendo com que ele realmente parasse.

-Eu já disse que amo você hoje?- Ele pergunta, aproximando seu rosto da face angelical da mulher.

-Não.- Lorraine sorri travessa, mordendo o lábio superior quando suas testas se grudaram.

ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴀɴɢᴇʟ (ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ʟᴏʀᴇᴅ- ɪɴᴠᴏᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʟ)Onde histórias criam vida. Descubra agora