- Consegue levantar? - Ela pergunta, olhando o marido nos olhos.
- Não... Eu acho. - Ed suspira, uma vez que sentia seu tornozelo esquerdo arder.
Havia uma torção por alí, já que ele tinha praticamente se contorcido ao cair, somente seu tornozelo estar machucado era o verdadeiro milagre.
- Pode me ajudar a levar ele para a cama? Acho que depois disso seria melhor que ele descansasse... - Lorraine suspira, olhando para cima a ponto de ver o padre os encarando.
Ele apenas afirma com a cabeça, respirando fundo e ajudando Ed a se erguer, puxando-o pelo braço e o apoiando sobre seu ombro. A jovem Warren o apoia pelo outro braço e ambos guiam o homem até o quarto no andar de cima.
- Descansa um pouco... Daqui a pouco eu venho ver se está melhor. - Lorraine sussurra, e em seguida beija a testa do marido, ajeitando-o debaixo de cobertas.
Ele a puxa para proximo de sua boca, seca por falta d'agua, afim de que ela pudesse escutar o “eu te amo” que ele sussurrou em sua orelha, fazendo-a abrir um sorriso de canto e retribuir o feito.
Em seguida, ela se levanta e desce, acompanhada do padre. Mesmo depois daquilo tudo, ele fecha os olhos e tenta dormir.
- O espírito aqui presente é muito forte. - O padre profere, sentando para conversar com Lorraine na mesa da cozinha.
- Forte o suficiente para nublar a minha visão... Eu sei. - Ela responde, olhando para as mãos que descansavam sobre a mesa - E o que nós vamos fazer?
- Só temos duas opções. - Gordon afirma com convicção. - Ou você dá a alma de sua filha a ele, o que, em hipótese alguma deve acontecer. Ou, realizamos o procedimento padrão que você e o Ed conhecem.
- Pedir autorização do vaticano para um exorcismo pode levar dias, se não meses. Nós não temos todo esse tempo. A Judy... - Lorraine diz, porém para quando percebe estar chorando novamente. - Sabe... Eu e o Ed lidamos com isso tempo todo, o senhor bem sabe. Espíritos, demônios, entidades e por ai vai. Mas nada, nada é igual ter sua propria vida atacada por um ser assim. Nada se compara ao medo de perder sua família á um espírito demoníaco.
- Tenha fé. Vou solicitar a aprovação do Vaticano, e isso tudo vai melhorar, minha filha. - Ele diz, segurando as mãos de Lorraine sobre a mesa como se quisesse lhe oferecer uma benção. - Você só não pode perder a fé. E, enquanto isso, não tragam a Judy para cá em hipótese alguma! Não é seguro para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴀɴɢᴇʟ (ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ʟᴏʀᴇᴅ- ɪɴᴠᴏᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʟ)
Fanfiction-Não se preocupe. Eu 'tô' só seguindo meu papai.- A forma emite a frase, como um sussurro que só Lorraine era capaz de escutar. -Lorraine? Tudo bem??- Ed pergunta, estranhando a forma como sua esposa estava o encarando. Ele sabia que de duas, uma: O...