Judy chorava cada vez mais alto, talvez fosse porque a pessoa que a segurava estava tremendo desesperadamente, ou talvez fosse pela vista pavorosa que via em sua frente. Lorraine não queria aquilo para a filha, não que ela fosse se lembrar de tal trauma, mas era melhor que ela não visse o demonio.
-Tudo bem...-Lorraine suspira, virando a filha para si, escondendo a cabeça dela em seu corpo.
Se sobresalta ao ouvir um rosnado do demonio a sua frente, definitivamente não conseguiria se defender caso ele a atacasse: estava indefesa naquele momento. Mas onde estaria Ed??
-
-
𝐒𝐀𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐓𝐄𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍
𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎...
-
-O jovem Warren seguia seu caminho para trancar a boneca Annabelle quando ouviu a porta atras de si, bater. Decidiu que não seria problema, já que, só ele tinha a chave, então a porta estaria apenas fechada, e não trancada.
Sendo assim, seguiu seu caminho até a caixa, onde a trancou sem interferencias. Porém, ao tentar sair do local, descobriu que estava preso. Como poderia aquela porta estar trancada??
Seu primeiro pensamento era chutar a porta, mas nunca daria certo, uma vez que essa porta só abria para o lado de dentro, e adivinhem só? Ele estava do lado de dentro.
Seu coração aperta ao ouvir Lorraine gritar no andar de cima, acompanhado do choro desesperado da bebê. Não sabia o que fazer, nem o Ed verdadeiro saberia. Estava em um real tormento.
-Lorraine!?- Ele chama, porém só recebe um grito com seu nome.-Lorraine!
Em um ato falho, Ed decide chutar a porta, de que nada adianta, já que se encontrava do lado de dentro dela. Ele se joga de joelhos no chão, derrotado por não conseguir abrir a porta, mesmo com gritos de Lorraine como estimulo.
De repente, com um som estranho, algo se choca contra o chão de madeira, barulho estrondoso. Era um macaco, aparentemente de brinquedo. Mas Ed, mesmo que curioso, não tocaria nele: havia aprendido que absolutamente nada naquela sala era brinquedo.
-Lorraine?- Ele chama novamente quando percebe que a mesma agora citava palavras em um tom agressivo, porém não eram nada faceis de compreender. Não obtem resposta ao chamado.
Mais coisas começam a cair de suas prateleiras, deixando o moreno assustado-sequer sabia rezar. Estava sozinho. Totalmente indefeso.
-
-
𝐂𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐀
𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎...
-
-Lorraine desenrola a crucifixo de seu pulso, delicadamente para não derrubar a filha, e logo o direciona para a figura em sua frente.
-O senhor é meu protetor e está comigo aqui e agora. Deus protegerá de qualquer coisa que tente fazer contra minha familia.-Ela murmura.- Eu te condeno de volta ao inferno, que é lá de onde pertence, e não em casas protegidas pelo senhor.
Ela sorri ao ver que estava funcionando-a figura se desfazia em fumaça- estava desaparecendo.
-Posso parecer indefesa, porém estou protegida. Assim como minha filha. Então eu te condeno de volta a tortura eterna que terá no inferno.- Lorraine suspira ao ver que a figura finalmente tinha sumido.-Ed?
-Lorraine??- A voz de Ed chama no andar de baixo, seguida de cinco pancadas desesperadas na porta da sala em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴀɴɢᴇʟ (ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ʟᴏʀᴇᴅ- ɪɴᴠᴏᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʟ)
Fanfiction-Não se preocupe. Eu 'tô' só seguindo meu papai.- A forma emite a frase, como um sussurro que só Lorraine era capaz de escutar. -Lorraine? Tudo bem??- Ed pergunta, estranhando a forma como sua esposa estava o encarando. Ele sabia que de duas, uma: O...