Cap. 35

331 17 4
                                    

Sacramento- CA
Pov's Any

Levei um tempo ao amanhecer para perceber onde estava, e o motivo de o interior das minhas pernas estarem tão doloridos. Acordei finalmente, não sentindo a presença do moreno ao meu lado, apesar do lugar em que ele ocupara estar morno. Percorri os olhos pelo ambiente, e vi Noah, vestido de calça jeans, sem camisa e escovando os dentes, fazendo uma dança estranha na frente do espelho. Sorri, mesmo sabendo que ele não estava vendo o meu sorriso.

Alguns segundos depois, ele virou-se e me viu acordada. Sorriu com a boca ainda cheia de pasta de dente, limpou a boca na pia e voltou, apenas para abrir a cortina e dizer com o sorriso mais largo que eu já vira:

Noah- Bom dia baby

Resmunguei e puxei um travesseiro na direção dos meus olhos quando a luz me atingiu, ele apenas riu e veio também em minha direção. Estava cheiroso percebi, provavelmente tinha acabado de sair do banho.

Noah- Tem café da manhã na mesa se quiser comer agora.

Tirei o travesseiro do rosto desconfiada. Pelo jeito que ele falou, parecia que iria sair para algum lugar e não queria que eu fosse.

- Onde você vai?- perguntei sem rodeios.

Noah- Josh saiu mais cedo, então não se preocupe com a presença indesejada dele aqui- riu sozinho com as últimas palavras e ignorou totalmente a minha pergunta. Tentei de novo e mais firme.

- Onde. Você. Vai.

Ele respirou fundo. Olhou para os lados como quem estivesse procurando alguém que não pudesse ouvir o que seria dito. Sentei reta na cama esperando.

Noah- Lembra quando eu disse ontem que estava com uma dor de cabeça insuportável e precisaria ir para casa?- assenti- Bom, era verdade, mas também não era o único motivo.

- Continue, estou ouvindo.- Minha voz saiu mais firme do que eu esperava, e pude jurar um arrependimento por parte dele de não ter me contado antes.

Noah- Ontem meu tio me ligou, com novidades sobre o caso recém aberto sobre minha família. Por isso ele não veio dormir em casa, estava ocupado procurando mais informações a respeito. Minha tia, você já sabe, enfermeira em plantão.

- E então?- curiosidade nítida presente em minha pergunta.

Noah- Depois do Josh sair pela manhã, esperei por notícias de meu tio. Ele achou um endereço Any. O endereço da casa de minha mãe. -Não consegui esconder a surpresa na expressão- Disse que ela mora em Los Angeles, e eu quase briguei com ele pelo telefone dizendo que precisava ir o mais rápido possível. Felizmente o convenci a me deixar ir, hoje, estou indo agora finalmente conhecer pelo menos uma parte da minha família de verdade.

Eu esperava que ele pudesse perceber a minha felicidade com as palavras que dissera. Finalmente, Noah iria conhecer sua família, ou parte dela como ele havia dito. Eu não podia perder esse momento na vida dele, por nada, então falei decidida:

- Eu vou com você.

Ele me olhou, procurando algum resquício de dúvida nas palavras, algum indício de que o que eu dissera era apenas um conforto a ele, um modo de falar para mostrar que eu me importava parcialmente, mas eu queria ir. De verdade, quero estar lá para ele.

O moreno não achou o que procurava, felizmente, e abriu um sorriso quando levantou da cama.

Noah- Então se arrume o mais depressa que conseguir.

[...]

A viagem seria longa, com certeza. Aproximadamente 6 horas até chegar lá, fazia sentido ele pedir para que eu ficasse pronta rapidamente. Enquanto isso, aproveitamos para ouvir músicas e colocar o papo em dia, se é que havia mais papo. Conversamos sobre mim, sobre ele, sobre nossos amigos, sobre nossa relação, sobre nosso futuro e ficávamos emendando tópico por tópico até não existir mais nada para se falar.

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora