Durante a Viagem
Pov's Any- Tô fora- disse me virando para a janela- Olhar a paisagem é muito melhor do que brincar esse jogo besta.
Noah olhava alguma coisa no celular depois do mesmo apitar. Em seguida, se virou para mim.
Noah- Por favooooorrr- fez beicinho
- Sai pra lá Urrea- disse o afastando de mim.
Noah- Qual é Gabrielly, eu tô implorando.
- Você implorando?? Deve ser um desafio, certeza- falei procurando meu celular na bolsa- Ue, cadê meu celular??
Noah- Tá aqui haha- afirmou sacudindo o aparelho.
Meu cu fechou. O celular tava desbloqueado.
- Urrea me devolve isso agora
Noah- Pegue se puder- e saiu correndo pelo ônibus.
Eu já estava desesperada correndo atrás do Noah enquanto todos riam.
- Argh! Cadê os professores quando eu preciso deles??
O estadunidense parou de relance e ameaçou ver o que tinha no celular. Eu corri o mais rápido que pude para pegar- lo. Noah deu um passo para trás e acabou se desequilibrando. Não perdi a oportunidade e pulei para pegar o meu telefone. Nós dois caímos, eu em cima dele.
Respirações aceleradas, rostos próximos o suficiente. Por um instante, me perdi na imensidão de seus olhos verdes. Ele olhava pra mim intensamente. Senti luzes de flash na nossa direção, porém ignorei. Me permitir estar, mesmo que por um segundo, em um mundo onde só havia eu e ele.
Ouvi uma voz familiar... Hina!
Any, seu celular!
A voz da japonesa me despertou, peguei o telefone da mão de Noah, que ainda estava paralisado, e disse:
- Nunca mais, ouse em pegar meu celular de novo- e saí de cima do mesmo.
Noah- E se eu ousar?- me puxou de volta
Putz, aquilo me deixou sem reação. Normalmente, as pessoas não puxam vc de volta quando cai em cima delas, e muito menos te desafiam desse jeito.
- Está me desafiando?- levantei a sobrancelha
Noah- Se você diz...
Até que escuto uma voz adulta. Puta que pariu, minha situação agora não é nada agradável.
Any Gabrielly e Noah Urrea, chega dessa palhaçada e voltem imediatamente para seus lugares.
Ótimo, além de me fazer perder a postura de bandida, perco também minha ficha escolar limpa.
Não que eu seja santa, óbvio que não sou. Porém,na escola, me comporto como outra pessoa.
Depois do recado dado pelo professor, levanto novamente e me direciono a poltrona. Noah segue atrás de mim sem dizer nada.
- Obrigada- bufei logo após ele sentar em seu lugar.
Noah - O prazer, em te tornar uma má influência, é todo meu. - diz sacarticamente
Palhaço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No aeroporto
Pov's JoshPor incrível que pareça, cheguei atrasado no aeroporto porque meu pai insistiu que a gente parasse para comer em um posto. Mas, graças a Deus, o vôo atrasou um pouco.
Me despedi de meus pais, que iriam seguir viagem dali em diante, e avistei alguns de meus colegas de turma. Fiz o check-in e aguardei com eles.
Noah- E aí cara?!- disse se aproximando
- Hey Bro- fizemos nosso toque
Noah- Nosso avião chegou, vamos?- falou e logo depois ouvi no auto falante o número do nosso vôo.
- Só se for agora- assenti
Chegando no avião, Noah sentou-se ao lado de Bailey. Estranhei, porém segui meu caminho, e me sentei ao lado de Any.
- Oi- disse me acomodando na poltrona.
Any- Oi- falou meio seca.
Não trocamos nenhuma palavra até a decolagem. Pouco tempo depois, eu a questionei.
- Tá tudo bem?
Any- Sim uai, por que não estaria?- demorou alguns segundos para responder
- Não sei, por isso tô perguntando uai- imitei sua última palavra.
Ela sorriu. Me senti mais a vontade para conversar.
Passamos longos minutos colocando o famoso "papo em dia". Felizmente tínhamos liberdade de falar sobre tudo e criado um vínculo bem forte.
Paramos de conversar quando o celular dela apitou. Estranho, não deveria estar no modo avião? Any notou minha expressão confusa.
Any- Foi a notificação de um jogo- riu fraco
E o clima esfriou, oq não era comum entre mim e a cacheada. Foi então que eu resolvi dizer:
- Eu vi a foto... você sabe, sua e de Noah.
Me pareceu ser aquele o motivo dela agir dessa forma.
Any- Ahh... você viu?- perguntou envergonhada
- Err... sim
Any- Você sabe que não rolou nada né- disse nervosa
- Ei, você não me deve satisfação de nada ok? Eu só perguntei pq pareceu ser isso que estava te fazendo agir tão estranha.
Any- É, deve ser- riu fraco- é que, você é o mais próximo que eu tenho de um melhor amigo, então...
- Entendo... hm, Any?
Any- Fala
- Quando vamos falar sobre oq aconteceu na casa da Joalin?
Any- Annn, não sei, não tô preparada pra falar sobre isso.
- Por quê? Foi ruim, é isso?
Any- NÃO, digo, não. Pq, vc não gostou?
- Não, quero dizer, gostei. Você gostou?
Any- Ann, sim, digo, foi bom e tals só...
- Só que eu beijo melhor que o Noah- ela me olha incrédula- e vc não está pronta para essa conversa.
Any- Vc é muito convencido, eu hein- fez birra
- Viu? Eu disse que vc não estava pronta- ela revirou os olhos.
O restante da viagem foi tranquila. Pegamos mais um ônibus para chegar na fazenda em Bakersfield. Respirei fundo quando pus meus pés sob a grama. O ar era bem mais puro do que na cidade. Tentei me animar, afinal era só um final de semana, oq poderia acontecer?
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Hayran Kurgu+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...