Sacramento- CA
Pov's AnyJá se passaram duas semanas desde que voltamos de Bakersfield, ou da viagem que mudou muita coisa na minha vida. Desse período para cá, não tiveram muitos acontecimentos relevantes, só o Noah que tirou o gesso e finalmente pode andar pelo colégio sem aquelas muletas que tanto o irritavam- não que isso seja altamente relevante.
Eu e o Joshua... bom, continuávamos sem nos falar, mas ele ainda é o melhor amigo do Noah, então acabávamos nos encontrando indesejadamente as vezes. Ele me evita sempre, já eu nem faço questão de notar a presença dele. O Noah diz costumeiramente que isso que estamos fazendo é bobagem e que podemos tentar a ser próximos de novo. Eu não gosto muito da ideia, todas as coisas que Joshua dissera ainda ecoam na minha cabeça consideráveis vezes.
Há alguns dias atrás, acabei topando com alguém no corredor, e como eu não estava nos melhores dias, xinguei a pessoa sem nem ver o rosto dela antes. E adivinha... sim, era o Josh. Sinceramente, eu esperava que ele me ignorasse e continuasse sem olhar para trás, porém ele também não estava no seu melhor dia. A partir daí, começaram as provocações. Para Noah, já é um começo, porque de certa forma trocamos palavras um com o outro, mesmo que não sejam as mais dóceis.Agora eu estou sentada na arquibancada da quadra do colégio, saboreando meu lanche, enquanto o intervalo ainda está acontecendo. Noah, o qual estava ao meu lado à instantes atrás, saiu para buscar o "grande maravilhoso tempero mexicano" -como ele chama- ou só Tajin da Sabina. Sério, Noah usa isso em quase todo tipo de comida desde que ele e a Saby ficaram mais próximos, já que estamos juntos e eu divido o apartamento com ela.
Infelizmente, além de estar sozinha, Josh está a poucos metros de mim, em uma mesa afastada da quadra, jogando algum Jogo de tabuleiro com o capitão do time de futebol americano da escola. O cara parece muito irritado, e Beauchamp está tranquilo demais para meu gosto. Como eu não estou fazendo nada e terminei meu sanduíche, vou até lá encher um pouquinho da paciência dele, já que não tive a oportunidade de retribuir ontem quando ele quase estragou meu trabalho de química- o qual levou semanas para fazer.- E aí Nicolas?- falei com o adversário do loiro. Nicolas só acenou com a cabeça. Apesar do rosto muito bonito, seus olhos cor de jabuticaba e do seu cabelo castanho claro, ele é um garoto grande para idade, digo, musculoso demais. Acho que a fama de ser um jogador de futebol americano, e depois se tornar capitão, só aumentou a pressão nos treinos e em casa também. Não duvido que ele tome alguns anabolizantes, porque o tanto de músculo que esse menino tem não é normal. De jeito nenhum.
- Beauchamp- disse com descaso, nem mesmo virando o rosto para ele.
Josh- Gabrielly- respondeu no mesmo tom de voz. Dei uma espiada rápida nele, estava todo despojado na cadeira, com os braços cruzados os dedos apoiados em seu queixo. Parecia concentrado.
- Xadrez?- perguntei me referindo ao jogo.
Josh- Não, pôquer.- lançou-me um olhar de tédio.
- E quanto está valendo para quem ganhar?- ignorei a fala do loiro e me virei para Nicolas.
Nicolas- 100 dólares- respondeu ainda vidrado no tabuleiro.
Parei e analisei o jogo na mesa minha frente. Pela posição das peças e pelo breve conhecimento que eu tinha acerca do xadrez, era quase certo de Joshua ganhar o jogo. E ele sabia que ganharia muito antes de começar a jogar, afinal ele detém de habilidades as quais com certeza o ajudariam a vencer. A questão é, por que Nicolas havia aceitado jogar, já que o mesmo provavelmente sabia sobre a capacidade do Beauchamp?
- Quem propôs essa aposta?
Nicolas- Joshua disse que não havia ninguém melhor que ele no xadrez. Eu discordei. - típica atitude de quem tem o ego ferido, pensei- Ele falou que daria 100 dólares se eu o vencesse, entretanto caso contrário, eu teria que pagar o dinheiro á ele. E cá estamos.- ele movimentou uma peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...