Depois da "festa"
Pov's AnyTérmino de uma festa, início de outra. Tinham se passado 15 minutos desde quando Joshua havia cochichado aquilo. Qual era a dele? Me fazer arrepiar? Pq se foi, conseguiu.
Eu ainda estava muito chateada com ele desde que soube da disputa. Mas não consigo evitar-lo. O modo como o mesmo se preocupa, me faz rir e a facilidade que temos em iniciar uma conversa sem o mínimo esforço é surreal. Beauchamp me faz bem, e por mais que tenha me magoado saber do jogo, ainda queria ele por perto.
Sina- Sabina, vamos! Não temos a noite toda- falou me tirando dos devaneios
Sabina- Tô pronta já, eu hein
A mexicana invocou que tinha que trocar de roupa. Pra quê, se todo mundo já tinha visto ela mesmo?
- Atrasadas em duas festas no mesmo dia. Novo recorde?- atrai a atenção das duas
Sina- É o que parece- seu celular apita indicando uma mensagem- A Yoon tá perguntando da gente, vamos?!
Narradora on
E as três amigas seguiram para mais uma farra, só que dessa vez, um pouco diferente.
Quando chegaram, estavam todos sentados no chão, e nas mãos de cada um havia uma lata de leite moça. Sabina, sem entender, lançou um olhar duvidoso para as outras. Porém Any já tinha entendido tudo.
Geleia do Terceirão, era assim que chamavam, por mais que nessa edição fosse com leite condensado. Obviamente, existia uma tradição no colégio N.C.U, em que sempre na viagem no último ano do ensino médio, os alunos deviam fazer um ritual de pegação. Eu sei, estranho e nojento, porém ainda era uma tradição. Em resumo, todos tinham que abrir suas latas, despejar em uma parte do corpo de alguma pessoa ali presente, e lamber. Não era nada expositivo (o limite tinha que ser acima do ombro), era mais um incentivo para todos se pegarem e que, na universidade, chegassem com a fama de "peguei todos meus colegas no último ano do ensino médio".
Também não tinha limite de tempo, acabava quando todo o conteúdo do produto se esgotasse, porém era obrigatório a contagem regressiva, com todos sentados em círculo.Vou iniciar a contagem... - alguém proferiu
A mexicana sentou-se meio receosa. Afinal, estava ficando com alguém, seria estranho pegar outra pessoa.
5...
Hina e Sofya estavam muito desconfortáveis, não queriam vir de jeito nenhum, mas a amiga indiana das duas não permitiu que elas ficassem trancadas no quarto.
4...
Bailey já tinha companhia.
Lamar estava com a Diarra em mente, porém depois da declaração da mesma á algumas horas, não tinha tanta certeza.3...
Savannah era novata. Não ia ter ideia daquela tradição, se suas amigas não tivessem lhe contado. Estava nervosa.
2...
Sina e Heyoon... Bom, acho que vocês já tem uma ideia.
1...
Joalin? Talvez ela se juntasse a alemã e a coreana, ou escolhesse outro alguém.
Já!
E se iniciou. Gente se pegando e se lambendo em todos os cantos. Não tinha muito barulho, até porque eles estavam na presença de monitores e precisavam ser cuidadosos, sem contar que não estavam todos os alunos presentes, foram excluídos as pessoas que, supostamente, iriam contar aos professores.
Parece que me esqueci de alguém... Ah, claro! Any Gabrielly. Na verdade, eu me lembrei dela sim, mas seria muito vergonhoso relatar a situação em que ela se encontra, porém é o meu dever como narradora.
Bom, por onde começar? Que o Noah e Josh iriam para cima da brasileira era fato, a questão era: quem ela escolheria? Não existia uma "regra" para escolher só uma pessoa, ou para não aderir uma já acompanhada, mas de preferência, era aconselhado, para que ninguém ficasse sozinho. Porém, essa ideia não entrava na cabeça de Urrea e Beauchamp, ambos já sabiam de suas escolhas e não iriam abdicar. Any estaria encrencada? Teria que escolher um dos dois e acabar a disputa? Ou simplesmente podia adiar esse fim ficando com um e o outro?
É amigos, ela escolheu a segunda opção. Mas será que teria leite condensado suficiente para por nos dois meninos mais bonitos da N.C.U? Era o que Gabrielly pensava, até resolver testar.
São tantas perguntas, vamos deixar que ela responda.
Narrador off
Sina -Uau, que loucura- diz após sair somente de toalha do banheiro. Eu estava deitada na cama, olhado para o teto de barriga pra cima, com as mãos entrelaçadas acima do peito tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer. Acabei de ficar com Noah Urrea e Josh Beauchamp ao mesmo tempo? Que bizarro. Sem perceber, soltei uma risada abafada enquanto pensava.
Sabina- Você não perde tempo em garota- falou parecendo que leu a minha mente.
Sina- Só pra constar, estamos falando doq aconteceu com a Any né?- perguntou enquanto vestia seu pijama.
- Tem como a gente não falar sobre o que aconteceu?- inclinei a cabeça direcionando às duas
Sabina- Correção, tem como você nos explicar o que aconteceu? Qual a sensação de fazer quase um ménage?
- Sai com essa boca pra lá sabina, não teve nada dessa putaria q cê tá falando, eu hein- me defendi sentando na cama.
Sina- Então nos diga oq houve, pq eu tenho minhas dúvidas- sentou-se na cadeira da escrivaninha que tinha no quarto.
- Falou a lésbica não assumida
Sina- Bi, é diferente- disse um pouco magoada com meu comentário.
- Eu sei, me desculpa- fiz uma carinha fofa e ela assentiu, rindo logo depois. Sininho tinha muitas dúvidas quanto a sua sexualidade, apesar da mesma confessar à nós ter ficado algumas vezes com Heyoon. A questão é que ela não se assumiu ainda, pq claramente ela sente atração pelos dois gêneros.
Sabina- Oii? Saímos do foco, desembucha Gabrielly.
- Podemos falar disso depois? Eu tô morrendo de sono- bocejei e alonguei os braços- Além disso, já são 1h da madrugada e provavelmente os monitores irão acordar bem cedo para começar as atividades, porque será o nosso primeiro dia.
Sina- Ela tem razão Drama queen- concordou
Sabina- Tá, tá- revirou olhos- Mas amanhã você não me escapa mocinha- fez um V com os dois dedos da mão, apontou para mim e depois para seus olhos.
Ainda bem que eu aprendi a boa lábia da Joalin...
************************************
Perdoem, minha criatividade foi longe de mais com a Geleia do Terceirão, porém se vcs tiverem gostado, eu posso *tentar* escrever mais detalhes do que aconteceu jsjsjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...