Bakersfield- CA
Pov's AnyFinalmente domingo. Hoje é o nosso último dia em Bakersfield, já que voltaremos para Sacramento, nossa querida cidade, amanhã bem cedo. Não consegui dormir muito ontem á noite, em razão da minha conversa com Noah até um pouco mais tarde do que o esperado. Pelo menos não precisei encarar Sabina e Sina com suas perguntas e mais perguntas, visto que quando eu chegara ao meu quarto elas se encontravam dormindo.
Levantei da cama e comecei a procurar um traje de banho para hoje. Diarra e Lamar haviam feito mais pontos no desafio do arco e flecha do dia anterior, então eles escolheram passar o dia na cachoeira. Decidi usar um maiô e me dirigi ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.
Terminando tudo e estando pronta juntamente com Sina e Saby, descemos para o andar inferior, já encontrando a maioria dos alunos por lá, tomando café da manhã ou conversando entre eles. Saímos da fazenda alguns longos minutos depois.
O caminho estava parcialmente tranquilo, se minha cabeça não estive me torturando sempre que tivesse a oportunidade. Dessa vez, coisas que o Noah me dissera ontem a noite estavam rodando a minha mente, e vez ou outra eu acabava tropeçando em alguma pedra por falta de atenção. Por sorte, ou não, Josh estava caminhando próximo á mim, e as vezes me alertava para olhar para o chão ou perguntava se eu estava bem mesmo, visto que ele me fez essa pergunta constantemente durante nosso percurso.
O fato do loiro estar ali, recordou-me quando Urrea falou sobre Joshua dançar, algo sobre ele ser extremamente talentoso. Beauchamp nunca havia me contado sobre isso... por que será? De repente senti uma vontade imensa de perguntar-lhe, a ponto de olhar para ele diversas vezes e abrir a boca ocasionalmente também.
Josh- Pergunta.- falou repentinamente, me deixando inicialmente assustada.
- Ahn... desculpe?
Josh- Você quer me fazer uma pergunta. Pode fazê-la.- afirmou convicto.
- Como sabe que quero te perguntar alguma coisa?
Josh- Dá para notar pelo seu comportamento. Além de que você parece meio atordoada desde quando saímos, sabe, vários pensamentos contornando essa sua cabecinha.- brincou colocando a mão na minha cabeça.
- Você dança?
Josh- Noah deve ter contado á você.- ficou sério por alguns instantes.- Mas respondendo a sua pergunta, sim, eu danço.
- Por que não me contou sobre isso antes?
Josh- Porque já faz um tempo que eu não faço mais isso. Os horários em que eu praticava passaram a interferir no colégio, infelizmente não tive como encaixar as aulas de dança, então me abdiquei delas.
- Puxa, é uma pena.
Josh- Ele provavelmente falou também sobre meu TEI.- ignorou minha fala anterior e olhou para mim. Apenas assenti.
- Você se incomoda?
Josh- Um pouco, pelo fato dele falar sobre algo tão pessoal meu sem minha permissão. Porém, ele confia em você, assim como eu, então não preciso me preocupar tanto.- pisca.
Eles confiam em mim. Joshua Beauchamp e Noah Urrea confiam em mim. Isso soa reconfortante. Gostei.
[...]
Passaram-se algumas horas. Nos divertimos bastante, nadando, mergulhando, indo verificar se tinha algum tipo de lugar secreto atrás da cachoeira. Agora estou sentada em um tronco de madeira no chão, coberta por uma toalha que trouxe comigo, ao lado de Josh, que já está seco, restando apenas alguns fios úmidos em suas cabelos. Estamos conversando sobre assuntos banais, quando noto a ausência de Noah. Não lembro de tê-lo visto hoje. Porém não preciso me questionar muito por onde o moreno deve estar, pois o mesmo surgi escalando uma pedra bem grande- e relativamente alta- no meio da água, próximo a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...