Durante a festa
Pov's JoshTony- Então Any, posso fazer uma pergunta? Já que sua vida é um livro aberto.
Tomás era um amigo distante que sempre ajuda os outros, independente do que for. Não nos falamos muito, mas ele é uma ótima pessoa.
Any- Manda- ordena
Tony- Só por curiosidade mesmo, quem foi a primeira pessoa que você transou?
Heyoon- Aii, vcs estão pegando pesado, não quero mais não- diz fazendo com que a brasileira e outras pessoas no ambiente rirem, incluindo eu.
Any- Relaxa Yoon, é meio constrangedor, mas é passado, então...
Confesso que estava ansioso para saber a resposta. Com quem será que Any Gabrielly teve sua primeira vez? Era uma pergunta interessante, sempre fui curioso, é confissões como essa me deixam intrigado.
Any- Humm... Krystian- largou de supetão
Todos ali se espantaram, e quem não ficou surpreso era porque já sabia.
Noah- Krys? O gay que estudava com a gente no primeiro ano?
Any- Ele mesmo, e mais respeito que ele ainda é meu amigo! Só nos afastamos um pouco por causa da mudança dele e perdemos contato.
Bailey- Ele tava na minha festa.
Assim que o filipino diz isso, flashbacks veem em forma de relâmpagos na minha cabeça, lembrando do que havia acontecido no escritório, durante a festa do mesmo. Os corpos próximos, a provocação, os toques. Aquilo me deixava mentalmente louco, não gostava de sentir aquelas sensações, por mais boas que fossem. Elas despertam em mim um lado que raramente aparecia, um lado que me deixava fora de mim.
Any- Sim! Graças a você, recuperei o número dele e voltamos a nos falar.
Bailey- An... não tem de quê?- disse confuso, tirando um sorriso da morena.
Tony- Ei, perdemos o foco! Gabrielly- fala fazendo com que meus olhos voltassem a figura de Any- como assim?
Any- Seguinte, a gente se falava bastante, eu já desconfiava que ele jogava no mesmo time que eu, transamos, não deu certo, viramos amigos e tivemos uma relação mútua- disse quase atropelando as palavras- hum, próximo?- ela esfregava as mãos nervosa
Relação mútua? Como assim? Que tipo de relação é essa? Ainda vou descobrir
Noah- Joalin
Joalin- Diga meu consagrado- brincou
Noah- Você é Bi certo?- a loira assentiu- Como que foi essa descoberta pra você, tipo, como vc descobriu, e na hora de assumir, essas coisas.
Na real, eu já havia contado a Noah sobre a sexualidade da finlandesa, mas ele sempre quis descobrir do porquê. Nunca tinha contado a história pra ele, pois não cabia a mim fazer isso, e sim o moreno perguntar diretamente a ela se quisesse saber. Partilarmente, amo ouvir essa história.
Joalin- Tá querendo se assumir Urrea?- zuou o mesmo mais uma vez
Noah- Na verdade não- entrou na brincadeira- eu só sou curioso mesmo- disse tranquilo
Joalin- Okay, então- fez uma pausa- Vou resumir, porque na verdade, aconteceu muita coisa-olhou para mim- e agradeço por ter tido meu melhor amigo me apoiando em tudo- sorri de volta para a mesma.
Bom, eu tinha uns doze anos quando comecei a sentir uma estranha atração pelas minhas amigas, principalmente quando ela trocavam de roupa na minha frente, eu tinha meio que um gay panic-todos escutavam atentos a loira- Então, no auge dos meus 15 anos, me descobri bissexual e, o mais rápido possível, contei para meus pais. Minha mãe aceitou super de boa, porém meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fiksi Penggemar+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...