Bakersfield- CA
Pov's AnyInquieta. Esse era o adjetivo que definia meu estado mental desde hoje mais cedo. Já passaram algumas longas horas de quando a ambulância levou Noah para o hospital. Eu entendo a demora, em razão de estarmos á uns quilômetros longe da cidade, mas caramba, já está anoitecendo e não nos deram nenhuma notícia. Se bem que, é isso que os professores e monitores nos dizem, não tenho certeza se essa é a verdadeira informação do hospital ou eles apenas querem amenizar a situação, a qual pode não ser nada boa. E isso me preocupa.
Josh- Você precisa relaxar um pouco. Esse estresse não irá trazer notícias e muito menos fará bem pra você. - disse o loiro, pela primeira vez depois de toda a situação em geral.
Eu estava sentada numa cadeira encostada na parede do refeitório, juntamente com os outros alunos esperando qualquer mínima informação sobre o estado do Noah. Pelo número de pessoas, era notório o quanto Urrea era popular naquele colégio, ou pelo menos o tanto de curiosos que estavam preocupados com a vida alheia.
Beauchamp estava de pé -sempre ao meu lado- e vez ou outra colocava a mão no meu ombro como sinal de conforto, já que a todo momento eu estava com as mãos na boca, roendo as unhas ou a pele ao redor delas, e as pernas balançando como sinal de ansiedade. Entretanto, o loiro mantinha-se sério a todo momento, o que dificultou minha leitura em saber se ele tinha essa expressão apenas para disfarçar sua preocupação, ou se estava chateado com alguma situação.Josh- Não estou bravo, apenas mantendo minha feição de "melhor amigo preocupado que não demonstra".- disse lendo minha mente como quase sempre faz, acrescentando aspas em meio à sua fala.
[...]
Ocorreu tudo bem, no fim das contas. Noah teve apenas uma torção nível médio no tornozelo, próxima à panturrilha. Ele chegou ao refeitório com ajuda de dois paramédicos, e logo Joshua e alguns de seus amigos aproximaram-se e levaram-o para seu quarto.
Já estava ficando um pouco tarde da noite quando eu decidi ver como ele estava. Bom, talvez não só saber como ele estava, na verdade, era a hora perfeita para tocar no "naquele" assunto.
Sabina- Any? Você não vem?- a mexicana falou quando me viu desviar a entrada para nosso quarto.
- Ahn... na verdade eu preciso fazer uma coisinha antes.- prendi os lábios esperando uma reação. Saby apenas deu um olhar sugestivo para Sina que estava ali observando nossa conversa e entrou no quarto junto com a alemã.
Pelo menos elas não questionaram, eu pensei.
Dei uma espiada no quarto de Noah, e ele estava sozinho lá. Aparentemente algum dos meninos estava no banho, pois eu conseguia ouvir o barulho da água caindo, e a porta estava aberta o suficiente para que eu analisasse o moreno.
Urrea usava uma camisa azul marinho e uma bermuda preta folgada com uma estampa da mesma cor da blusa. Ele mexia os dedos freneticamente em seu violão, tentando encontrar algum tipo de melodia, sentado em sua cama. Um sentimento estranho me invadiu quando eu vi a parte inferior da sua perna engessada, a qual estava apoiada em uma cadeira.
Senti culpa, talvez? Digo, ele se arriscou subindo naquela pedra, só para dizer como se sentia. Não era mais fácil ir até mim e falar? Bom, provavelmente não seria tão emocionante como foi.
A questão foi ele ter feito isso por mim, se arriscado por mim, se declarado para mim, e agora, ele tinha um perna machucada e nenhuma resposta da garota na qual estava apaixonado.
Bem, agora era a hora disso mudar. Dei duas leves batidas na porta, para chamar sua atenção e disse:
- Uma bela situação em que você se meteu hein.
Noah- Já me meti em piores- sorriu sincero, colocando o violão ao lado da cama.
- Tenho certeza de que sim. - sorri também, entrando no quarto e me sentando em outra cadeira vazia que havia no ambiente. - Onde estão os outros?
Noah- Pedi a Joshua para me trazer um copo d'água e Lamar está no banheiro. Mas não se preocupe, ele não sairá de lá tão cedo.- se referiu ao britânico.
- Como está o tornozelo?- perguntei, mesmo sabendo de alguns detalhes que amigos dele haviam me contado.
Noah- Está bem. O médico disse que eu poderia tirar o gesso daqui à duas semanas em Sacramento.- eu assenti.
Um silêncio constrangedor se instalou no ambiente, tanto que eu conseguia sentir as engrenagens do meu cérebro funcionando e o olhar confuso de Urrea sobre por que eu ainda estava aqui.
Bom, a hora era agora.
- Você falou sério no que disse?
Noah- Sim, eu falei.
- Bom.
Noah- Só para ser claro, estamos falando dessa situação, certo?- apontou para seu gesso.
- Não, não- ri fraco- A outra coisa.
Noah- Ahh, a outra coisa.
- Isso não se trata mais de uma brincadeira entre dois amigos. - disse um pouco insegura.
Noah- Não. Eu realmente falei sério. Cada palavra.
- Bom.- dei uma pausa- Porque eu me sinto do mesmo jeito.- sorri tímida.
Noah- Puxa- diz depois de um curto período de tempo- Que sorte.- sorriu abertamente.
Passamos alguns segundos nos encarando, eu segurando os lábios para evitar sorrir muito na frente dele, enquanto o moreno não se importava em demonstrar sua felicidade para mim.
Como eu disse, alguns segundos. Logo depois ouvimos o barulho de um copo caindo e estraçalhando no chão, bem próximo à nós.
Atrás dos pedaços de vidro, a única pessoa que eu não queria ver.
Josh.
Ele correu, e a única reação que eu tive foi ir atrás dele. Sabia que havia alguma coisa errada, só não imaginava que envolvesse à mim e seu melhor amigo. Eu sentia que Noah queria ajudar, então disse antes de sair.
- Fique aí. Eu vou atrás dele e tentar descobrir o que está acontecendo.
Noah- Como se eu tivesse escolha...
************************************
só quero deixar aqui que, para as falas do Noah e da Any eu me inspirei em uma cena de um seriado chamado " O mentalista", porque essa série é relativamente conhecida (não sei se todo mundo conhece) e eu acho que pelo menos alguém aqui já assistiu, e caso não tenha visto, assista porque é muito boa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...