Cap. 10

1.2K 113 24
                                    

Casa da Joalin
Pov's Noah

Estávamos eu, Josh e Any conversando quando Diarra chega claramente bêbada nos chamando para jogar o famoso verdade ou desafio. Eu e Joshua nos entreolhamos e esperamos Any dar uma resposta à garota. No fim, ela cedeu meio receosa. Fomos andando até o lugar que iria acontecer o jogo, me sento ao lado de Beauchamp quando Morris se posiciona:

"Que a putaria comece..."

Odeio esse jogo porém hoje eu estava muito animado, provavelmente efeito da bebida.

A garrafa cai de Sofya para Shivani.

Sofya- Verdade ou desafio amiga?

Shivani-Verdade

Sofya- É verdade que você e o Bailey transaram naquela última festa?

Shivani suspira fundo- Verdade!- diz rápido e se apressando para girar a garrafa novamente.

Acho que ninguém ali ficou surpreso, confesso que Shivani e Bailey formam um ótimo casal, e ele fica todo cadelinha perto dela.

Girada novamente, cai de Hina para Sina.

Sina- Verdade- a loira se apronta em dizer

Hina- Hum.. Se por um acaso você não fosse hétero- desconfio que Sina seja bi, porém não vem ao caso- qual garota dessa roda você já teria ficado?

A alemã da um sorriso tímido e direciona o olhar para sua melhor amiga, Heyoon.

Ok, agora fiquei surpreso.

Sina- Acho que a Heyoon- diz tranquilamente. Algo me diz que essas duas já aprontaram alguma.

De repente, Diarra se revolta e gira novamente a garrafa.

Diarra- Ngm vai lançar desafio nessa merda não? Esses podres eu já sei tudin

Dessa vez, o objeto se move lentamente, como um tipo de tortura. Até que para de Sabina para Any.

Sabina- Oh mio dios! Verdade ou desafio moany?

Any- Rt na Diarra. E vamos de Desafio.

Sabina- Eu desafio você a dar um beijo, DE LÍNGUA- frizou bem essa parte- nas duas pessoas que você acha mais atraente da roda.

Any- Ok, né

A cacheada foi caminhando devagar até onde eu estava e nesse momento eu sentia todo meu corpo estremecendo. Oq diabos essa garota tá fazendo comigo?

Ela se ajoelhou sentando em seus pés e e olhou em meus olhos. Não estávamos próximos o suficiente, o que estranhei, já que imaginava que eu seria uma das pessoas. Todos ali presentes observavam quietos os movimentos da brasileira. Ela aproxima seu rosto do meu, ao ponto de ouvirmos nossas respirações, porém quando faço menção de fechar os olhos, ela desvia rapidamente, beijando o Josh.

Josh fucking Beauchamp, meu melhor amigo.

Eu não acreditei, todos ali olharam surpresos, porque, por mais que Joshua seja realmente atraente, eles viraram amigos. Nunca passou pela minha cabeça o fato da garota querer beija-lo, mas infelizmente me enganei.

Eles pareciam completar um ao outro, oq me dava angústia. Eu jurava que oq sentia pela Any era real, que nossos destinos de alguma forma eram para ficarem unidos.

Isso é super clichê, e eu não sou dessas coisas, mas algo do meu passado diz que eu e Any temos algo, qualquer coisa que nos relacione e que ainda é um mistério.

Eles ficam alguns longos segundos grudados, oq pra mim são uma eternidade. Até que ela encerra um beijo com um selinho demorado e um sorriso. Eu queria tanto que aquele sorriso fosse pra mim.

Apesar de estarem todos chocados com o que tinha acabado de acontecer, Sabina lembra a Gabrielly:

Não se esqueça que são as duas mais atraentes.

Logo após a mexicana dizer isso, Any me olha, num tom provocante, e eu a beijo depressa, não dando nem tempo da mesma respirar. Início um beijo necessitado, e a cacheada corresponde. Acredito que seria eu, a outra pessoa que ela acha atraente, e o fato dele ter beijado o Josh primeiro fosse somente para me provocar. Any encerra o beijo, sem selinho e sem sorriso. Somente com seu olhar, um olhar que eu descobrir ser de desejo.

Caralho, agora eu fui me tocar, eu e Josh estamos disputando a brasileira e ela beijou os dois, no mesmo dia, na mesma noite. Isso faz com que mantenhamos nossa posição, já que ambos não estão perdendo.

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora