Cap 3

2.1K 154 32
                                    

Casa do Bailey
Pov's Noah

A festa estava tão boa, que acabei me empolgando e desviei levemente o foco do real objetivo dessa noite. Beijei por impulso umas quatro garotas só na pista de dança, que eu acredito terem me beijado pelo mesmo motivo. Mas hoje meu alvo era  Any Gabrielly, a menina que conseguia acabar com meu psicológico, de certa forma, ao me recusar pelo menos umas 5 vezes, desde o 5° ano até o 9°. Porém, admitindo a um mesmo hoje em dia, eu não tinha tantas chances naquela época como tenho atualmente. Essa noite, principalmente, vai ser diferente. Eu sinto isso.

Sou chamado de volta para onde estávamos quando Josh, vulgo meu melhor amigo, me chama para jogar "verdade ou consequência?" no andar de cima. Inicialmente contestei por achar uma brincadeira besta, mas quando avistei a morena subindo a escada, não pensei duas vezes, puxando Josh junto comigo, o mesmo entendendo o motivo da minha mudança de ideia. Joshua achava idiotice essa tal "obsessão"- que ele chamava- que eu tinha pela Any, mas caramba, eu acho que ele nunca tinha a visto, porque aquela garota com certeza não é para qualquer um, devendo-se especialmente ao fato dela só ficar com os mais bonitos da cidade. Ela tinha algo que me cativava, não só seu físico, mas no seu jeito. 

Uma vez fizemos dupla no trabalho de Química, e confesso que a química não foi só apenas no nosso trabalho mas na forma em que nos dávamos bem, e não pude deixar de notar a beleza interior que essa menina tinha. Eu tinha alguma ligação com essa garota, só não sabia qual era.

Alguns minutos depois estávamos todos sentados na enorme roda feita, e logo depois uma garota chamada Savannah, começa a explicar o jogo:

- É o seguinte: fundo da garrafa, pergunta. Boca da garrafa, responde.- disse a loira de cabelos longos.- Tudo é permitido. -e girou a garrafa.

No início do jogo foram algumas pessoas que eu só conhecia de vista, mas depois de alguns minutos o jogo ficou interessante.

Pov's Josh

Não sei o porquê, mas estava animado em jogar aquele jogo, tinha um bom pressentimento naquela noite.

Minutos depois de meu pensamento, a garrafa tinha o fundo virado para Joalin. Jojo, minha confidente, uma irmã pra mim. A garota sabia quase tudo ao meu respeito, e eu sempre contava a ela como me sentia em relação às garotas, em razão de achar que ela poderia me dar conselhos ou respostas. Ao lembrar isso e olhar para a garrafa novamente, tive a sensação de congelamento total do meu corpo, pois a outra parte da garrafa estava virada pra mim. 

Agora tinha certeza de que ia me foder nesse jogo, e não sei qual caralho foi o pressentimento bom que eu tinha tido.

Joalin- Verdade ou Consequência, maninho?

Se eu falasse verdade, ela ia me expor, já que essa era a graça do jogo, então decidir ir por outro caminho.

- Vamos de desafio- disse e por incrível que pareça, ela já desconfiava da minha resposta, e aquele rostinho travesso já tinha um plano em mente.

Joalin- Desafio você, a se trancar no quarto por 7 minutos com a...- fez suspense- Any Gabrielly!

Eu vou matar essa desgraçada por me colocar no mesmo quarto com a crush suprema do meu melhor amigo. E o pior de tudo, ela sabia disso.

Olhei para o Noah pedindo aprovação e ele assentiu. Nossa amizade não acabaria por conta de uma garota, já havíamos discutido sobre isso, só que mesmo assim me senti na necessidade de não me aproveitar da situação. Além de ser uma tremenda traição ao meu melhor amigo, eu não via isso tudo que todos viam na brasileira.

Fiz menção de levantar, sem antes dar um olhar mortal à Joalin, e Any fez o mesmo, ambos indo em direção ao pequeno escritório que ali havia, quando a loira completou:

Joalin- Ah, e Any querida, você tem a missão de seduzir o Josh.- nessa hora eu engoli seco.- Não precisa ser com o objetivo de transar, ao menos q vocês queiram.- agora a morena parecia nervosa.- Mas só uns beijinhos inocentes.- a loira sorria cínica pra mim.

Eu juro que minha vontade é de estrangular essa garota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E então monas, oq acham que vai acontecer nesse quarto??
Não esqueçam de votar e comentar, bjos

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora