Sacramento- CA
Pov's AnySabina- Eu não acredito que vamos nos formar em algumas semanas.
- Nem eu, e tipo, o que nós fizemos o ensino médio todo?- soltei uma risada divertida
Sabina- Você eu não sei, mas eu dei uns pegas maravilhosos no Pepe.
- Sabina!
Sabina- O quê? É a verdade- deu de ombros sorrindo.
- Mas o Pepe nem estuda no colégio, ele está indo para o 3° ano da universidade no próximo semestre...
Sabina- Exatamente- olhei para minha amiga desacreditada. Então quer dizer que a mexicana sequer tinha considerado estudar nos últimos anos? Que decepção...- Espera, para onde você vai?- perguntou quando finalmente percebeu que eu arrumava minha mochila enquanto conversávamos.
- Para casa do Noah.
A morena me deu um olhar sugestivo e eu retirei os olhos.
Sabina- Posso te fazer uma pergunta íntima?- questionou se aproximando de mim.
- Você vai fazer de qualquer forma mesmo.
Sabina- Ótimo! Você e o Noah já...- fez alguns movimentos obscenos com as mãos, o que me colocou em posição de questionamento sobre algumas das amizades que eu tinha.
- Seja mais clara Sabina.
Sabina- Mais clara do que isso?- levantou as mãos ainda fazendo aqueles movimentos esquisitos- Tudo bem, serei mais direta. Você e o Noah já transaram, fizeram sexo, treparam, se comeram, brincaram de DJ...
- Meu Deus, eu já entendi, não precisava de tantos exemplos.- escondi meu rosto entre as mãos.
Sabina- Ué, mas foi você quem pediu que eu fosse mais clara?- deu de ombros. - E então?- levantou as sobrancelhas em expectativa.
A resposta era não. E estava um pouco receosa de dizer a Saby, porque não sabia realmente o motivo. Talvez fosse a proximidade, afinal tínhamos não muito tempo juntos, apesar de sentir como se o conhecesse há anos, além de passamos a confiar um no outro com uma rapidez surpreendente. Ou talvez não estivéssemos confortáveis o suficiente, até porque as pessoas só transam quando se sentem confiantes, certo?
Felizmente, meu celular tocou, quebrando meu raciocínio e a expectativa de Sabina de receber uma resposta. Salva pelo gongo. Peguei o aparelho rapidamente, torcendo para que a mexicana não se recordasse do assunto. Era uma mensagem do Noah, ele queria saber se eu já estava chegando. Aproveitei a oportunidade e saí de casa o mais rápido possível, dando a justificativa de que estava atrasada, deixando para trás uma Sabina totalmente confusa. Entretanto, parece que adivinhando de quem fora a mensagem, ela gritou antes que eu pudesse fechar a porta:
Sabina- Divirta-se! E use camisinha pelo amor de todos os tajins que eu já comi na vida. Não quero ser tia tão cedo. Você não pode ter filho antes de mim.- ri com seu comentário, era tão típico dela.
[...]
Estava na frente da casa dos tios de Noah. Receosa de abrir a porta? Bom, talvez. Não que eu nunca tenha vindo até aqui antes, é que esta é a primeira vez em que eles estão em casa. E não, eu nunca os conheci pessoalmente, pelo menos não enquanto junto á Noah. Por isso o receio. Será que eles sabem que eu já estive aqui antes? E o que eles iriam achar de uma "desconhecida" na casa deles frequentemente?
Mesmo hesitante, dei três batidas na porta e esperei. Alguns minutos se passaram, que pareciam horas em razão do meu nervosismo, e uma senhora com pouco mais de 40 anos abriu a porta com uma expressão serena. Ela era linda, tinha a pele um pouco mais escura que a minha e os cabelos crespos que davam uma impressão de ser bem mais curto do que realmente ela. Logo, ela tratou de colocar um sorriso no rosto, e eu, que até então estava esfregando minhas mãos uma na outra freneticamente, parei e lhe dei um sorriso sincero em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...