eu não sei se eu já falei sobre isso aqui mas eu amo quando vcs comentam, então quando vocês puderem ou gostarem podem comentar viu gente kkkk, eu dou muita risada lendo o que vcs acham. Enfim, boa leitura!
************************************
Sacramento- CA
Pov's AnyNão sei se foi o tom de voz surpreendente firme ou o olhar gélido que eu lancei para ele, mas ele me soltou. Soltou meu pulso, mas permaneceu no mesmo lugar me encarando, os olhos acinzentados que me forçavam a ficar rígida no mesmo lugar. Finalmente tomei mais forças para desviar o olhar e continuar andando, mas ele se colocou em minha frente mais rápido do que eu pudesse perceber.
- Só mais uma dança, comigo, por favor.- o sorriso sombrio voltou a seu rosto e eu estremeci.
Tudo bem, ele ainda não tinha passado nenhum limite, certo? Eu pedi para que ele me soltasse e ele fez isso. Não me tocou de novo. Não tinha porque ter medo, apesar de ele ser verdadeiramente aterrorizante. Era muito alto, cabelos pretos como carvão, feições bem definidas- o que o tornava assustador, os dentes perfeitamente alinhados e muito musculoso. Se eu negasse, talvez ele fosse embora, talvez me deixasse em paz.
- Não eu... eu estou cansada e não quero dançar agora.- disse firme, apesar do leve gaguejo, e desviei dele, novamente seguindo até o sofá, o qual parecia mais convidativo agora do que antes.
De repente, fui puxada tão fortemente que achei que meus braços seriam arrancados de mim. Dois homens apareceram me circundando, como se eu fosse uma presa. Olhei rapidamente para os lados, buscando ajuda, ninguém que eu conhecia estava ali, mas ninguém também prestava alguma atenção para o que estava acontecendo? Não me dei ao trabalho de memorizar os rostos dos outros dois homens, aquele em minha frente já daria trabalho o bastante para esquecer.
- Mas a aniversariante já está cansada? Bom, se você quiser eu tenho algo aqui para te animar e esquecer desse cansaço. Também, vai querer voltar a dançar tão rápido quanto no momento em que quis se sentar naquele sofá.
Ele estava querendo me drogar também? Era isso? Fiquei me perguntando quais tipos de pessoas a Joalin mantinha em seu círculo de convidados, porque essas aqui claramente não eram boas. Ele se aproximava, e a medida em que eu recuava me via próxima dos dois caras que estavam dessa vez se posicionando atrás de mim, com o claro objetivo de me aprisionar.
Antes que eu pudesse tomar qualquer decisão que fosse ajudar ou piorar a minha situação, alguém pareceu querer fazer isso por mim.
- Não encoste nela, Jeremy.
A voz soou distante, mas foi perfeitamente ouvida para os três que estavam ali, e mais alguns outros curiosos que logo voltaram suas atenções as suas respectivas vidas.
Jeremy, esse era o nome do sujeito. Fiz uma nota mental para agradecer a qualquer que tenha sido o dono da voz.
A voz me pareceu familiar... talvez familiar de mais.
Até que eu o vi, saindo das sombras, a luz da pista de dança o clareando aos poucos.
Josh.
O tom de aviso da fala dele, por isso foi tão familiar. Ele já tinha dito isso outra vez.
"Não fale com ela assim"
Agindo contra o tipo de coisa que ele claramente faria comigo. Mas não dessa vez. Eu sabia que ele não colocaria um dedo em mim sem minha permissão. Eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...