Hiatus

298 14 2
                                    

Oi gente, eu realmente protelei muito esse momento, mas chegou a um ponto em que eu preciso dar uma explicação a vocês.

Decidi hoje, apesar de já estar assim à algum tempo, que a fanfic entrará em um período de pausa indeterminada, por motivos de desânimo e bloqueio criativo.

Vocês já devem ter percebido as longas pausas entre um capítulo e outro e como isso deve ser chato, tanto para vocês leitores quanto para mim que escrevo. Como eu estava  período letivo no colégio, era muito complicado achar um tempo para escrever, além de outras razões já explicadas. Ano que vem, eu estarei no último ano da escola e vou dedicar esse ano inteiro ao estudo para passar na faculdade que tanto sonho em cursar.

No momento, estou de férias, e prometo tentar escrever sempre que vier uma pontinha de criatividade, já que agora eu tenho o tempo que não tinha. Porém, não garanto que irei postar, pois sei o quanto é difícil e complicado continuar escrevendo uma fanfic que iniciou quase na metade do ano passado, sendo que hoje eu sou uma pessoa com pensamentos e ideias completamente diferentes, e tentar unir essas duas pessoas diferentes demanda muito esforço, acreditem. Isso sem contar o tanto de informação que eu dei lá no começo da história e que agora preciso desenvolver, ou que hoje não fazem mais sentido nenhum com o rumo da narrativa.

Eu não pretendo desistir da história, um ponto que devo deixar claro. Meu objetivo é somente postergar a publicação dos capítulos a fim de que, quando eu tiver terminado de escrever toda a fanfic, poste tudo de uma vez para que vocês não fiquem esperando muito.

Obrigada por todos que me acompanharam até aqui, eu sou muito grata por cada estrelinha, cada comentário que me fez rachar de rir, cada adaptação. Vocês me ajudaram a não desistir no começo, e são em vocês que eu penso quando preciso continuar. Amo cada um no fundo do meu coração.

Uma observação importante: por mais que esteja em um bloqueio criativo aqui, ainda estou escrevendo outras fanfics! Então não se surpreendam se num futuro não muito distante apareça alguma história nova por aqui. São duas em andamento, e eu só as publicarei quando estiverem finalizadas, para não cometer o mesmo erro dessa daqui.

Não desistam de mim (T-T). Ainda tenho muitas ideias para A Disputa, e espero de verdade que vocês gostem.

Um beijo, fiquem bem.

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora