Cap. 18

988 74 17
                                    

Dia 1 em Bakerfields
Pov's Noah

Abro meus olhos sem a mínima vontade, porém aquela luz da janela estava me incomodando. Acordo esfregando o rosto, quando me deparo com a imagem de Josh, com uma roupa que nunca imaginaria ver no mesmo, sentando em sua cama olhando o celular.

Josh- Bom dia Bela adormecida- diz bloqueando a tela do telefone e olhando para mim.

- Bom dia- balbucio baixo- Que roupa é essa Joshua?- me assusto

Josh- Eu sei, muito estranha, mas os monitores mandaram a gente vestir essas roupas de escoteiro para as atividades programadas hoje. Inclusive, a sua está ali- apontou para a bancada em frente a cama.

-hmm, que horas são?- falo ainda deitado

Josh- 7:30

- Não acredito- esfrego mais meus olhos- Por que me acordou tão cedo?

Josh- Não fui eu, os professores acordaram todos pelos autofalantes- apontou para um canto no teto do quarto, onde claramente dava para ver os aparelhos- E como você dorme igual uma pedra, resolvi te esperar acordar, cê sabe, estamos no meio de uma floresta, vai que alguém te sequestra.

- Haha, palhaço- levanto e sento na cama, com o cobertor ainda por cima das pernas. Aqui faz um frio a noite que meu deus- Cadê o Lamar?- pergunto após notar a ausência do mesmo no ambiente

Josh- Desceu para tomar café, e por falar nisso, já tô indo também.- levanta e se direciona à saída. Quando o loiro abre a porta, quase saindo, eu o chamo.

-Eii

Josh- Fala- inclina sua cabeça para minha direção

- Pega minha mala aí atrás da porta, por favor

Josh realiza meu pedido, porém deixando a porta entreaberta.

- Valeu- agradeci- Cara- chamei sua atenção novamente- A gente precisa falar sobre a disputa.

Josh- Como assim?- sua expressão muda de entediado para confuso.

- Você viu oq aconteceu ontem, não dá pra continuar com isso- digo firme

Josh- Não entendi aonde você quer chegar- se inclina pro lado cruzando os braços

- A questão é que, a Any não merece isso. Já parou pra pensar o quão confusa ela pode estar?

Josh- Espera, quem é você e o que fez com o Noah Urrea?- balançou a cabeça negativamente e riu sem humor- Por que não disse essas coisas quando deu a ideia de começar o desafio?

- Não sei, talvez porque eu não tinha visto desse modo, não vi o lado dela- defendi sem entender o motivo de estar agindo dessa forma. O que aquela garota fez comigo?

Josh- Mas oq??- perguntou mais confuso ainda- O que você está escondendo de mim Noah?

- Nada, eu só...- ouvi um barulho e olhei para o canadense- Você ouviu isso?- ele assentiu. Josh foi até a porta entreaberta quando ouviu a voz de Any xingando baixo alguma coisa.

Any- Bom dia meninos- mudou sua expressão rapidamente assim que viu o loiro. Como ela sabia que eu também estava aqui?

Josh- Annn, bom dia- coçou a nuca desconfiado.

Any- Estava indo tomar café, vocês vêm?

- Sim, já estamos indo!- falei um pouco mais alto para que ela ouvisse. Quando a morena ameaça dar um passo, Beauchamp a para.

Josh- Espere!- a segurou pelo braço- ouviu a nossa conversa?

Any- Que conversa?

Josh- Qual é Gabrielly, como sabia que o Noah estava aqui, sendo que eu que atendi a porta? Além disso, você esbarrou no cesto de produtos de limpeza da camareira, que estão em um quarto ao lado do nosso.

Any- Tá, eu ouvi sim. Não pude deixar de notar quando o Noah falou meu nome- naquela hora eu gelei- Já pode soltar meu braço?- perguntou impaciente

Josh- Estranho, e por que você reagiu com indiferença?

Joshua era muito bom com linguagem mental e corporal. Era uma coisa que eu admirava nele. Ele só nem sempre adivinhava, mas sabia quando tinha algo errado.

Any ficou calada.

Josh- Espera, você sabia!- a cacheada abaixou o olhar, que antes estava fixo nos olhos azuis do canadense. Aquilo deu a entender tudo. Por isso as provocações, ela queria nos deixar ambiciosos pela vitória para que a nossa amizade se fragilizasse.
Esperta, muito esperta. Iria nos dar uma bela lição, se Joshua não descobrisse antes.

Josh- Em Any? Responde- agora ele estava impaciente.

Any- Sim, eu sabia! Desde uns dias atrás. Agora por favor, você pode me largar?- fez novamente contato visual com o loiro que cedeu.

Eu não tenho certeza, mas seja lá qual for o poder que Any tenha sobre mim, ela tem sobre o Josh. Pode até ser impressão minha, porém não tem nada que o olhar da cacheada não faça à nosso respeito.

- Vamos?- tentei quebrar o clima aparecendo já arrumado para tomar café.

Josh- Quando foi que você aprendeu a se arrumar tão rápido?- se assustou com minha rapidez.

- Onde você acha que eu aprendo a me vestir tão rápido quando estou transando na escola, ou na casa dos pais de uma garota?

Josh- E voltamos com o velho Noah- riu- Mas não pense que nossa conversa acabou por aqui- falou sério

- Sim senhor- E descemos para comer.

************************************

Acham q o Noah fez certo?

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora