quem é vivo sempre aparece né? hihi
então xuxus, eu quero que vcs prestem bastante atenção nesse capítulo, porque as informações serão >MUITO< importantes para o desenvolvimento da fic, ok?
Boa leitura <3
Bakerfields- CA
Pov's NoahPeguei no braço de Any sutilmente e levei- a para o mesmo ambiente que fomos a noite passada. Era uma área aberta, com um enorme deck de madeira. Mais a frente havia um espaço para churrasco e bebidas, como também uma piscina. No lugar onde estávamos não tinham bancos, apenas a grama natural da fazenda, então agachei- me com o objetivo de sentar enquanto a cacheada permanecia parada.
- Você não quer sentar?- ela me olhou e pareceu sair do transe em que estava, já que logo depois sentou de perna de índio ao meu lado.
A noite estava fresca, ventava pouco, porém o suficiente para movimentar os cabelos de Any, me dando uma visão maravilhosa da garota. Puxa, ela era tão linda. Notei que estava apreensiva, mantendo seu olhar fixo em um ponto qualquer a sua frente.
- O que tanto pensa?- perguntei, e dessa vez ela não virou para me olhar. Pegou um graveto do chão e deslizou pela grama, fazendo movimentos aleatórios e, depois de alguns segundos, abriu a boca para dizer algo.
Any- Eu só... tô um pouco confusa em relação a algumas coisas- levantou a cabeça e fechou os olhos, sentindo a brisa fria chocar em seu rosto- Mas eu não quero falar sobre isso.- disse por fim, voltando sua atenção ao graveto.
- Tudo bem, falamos sobre outra coisa então- apoiei minha mão no chão e estiquei um pouco mais minhas pernas, a fim de ficar mais confortável- Me conte sobre você, Any Gabrielly.
Ela olhou pra mim surpresa, e um tanto confusa, provavelmente se perguntando se eu já não a conhecia.
Any- Bom, tenho 17 anos, sou filha dos Soares, empresários mais ricos da Califórnia, moro com a minha melhor amiga Sabina...
- Isso é o que todo mundo diz, essa história eu já sabemos- a interrompi- Quero saber quem é a verdadeira Any, aquela que somente você e as pessoas que te conhecem de verdade podem descrever- declarei e a garota sorriu- Soube que você nasceu no Brasil, é verdade?
Any- É sim- colocou uma mecha, que antes estava em seu rosto, atrás da orelha- Meus pais tem uma sede da empresa deles lá no Brasil. Então em uma viagem de negócios, a minha mãe, que estava grávida de 8 meses, acabou sofrendo um trauma e eu nasci prematura lá mesmo. Morei até os três anos, e depois voltei para os Estados Unidos.
- Você fala, não sei, qualquer que seja o idioma que eles falam lá- era para ser uma pergunta, porém eu embolei um pouco e Gabrielly riu.
Any- Se eu falo Português?- assenti- Sim, eu falo. Fiz muitas amizades durante minha estadia lá, e mantenho elas até hoje, é meio que uma forma de praticar, já que não vou lá desde quando fui embora.
-Você não voltou ao Brasil desde os três anos?- disse com espanto e ela confirmou rindo- Nossa, não sente falta de alguma coisa por lá, apesar de fazer bastante tempo?
Any- Com certeza- afirmou mantendo o sorriso no rosto -Por mais que eu tenha ido embora bem nova, eu sinto que parte de quem eu sou esta na cultura brasileira. Sei que existem muitas coisas ruins, como a violência, o tráfico, o preconceito, mas de qualquer forma eu gosto de pensar que é meu país. Minha mãe também é brasileira, nasceu e foi criada lá, então eu tive certas influências por causa dela. E, sem sombra de dúvida, a coisa que eu mais sinto falta, além de meus amigos por lá, é a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfiction+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...