Bakersfield- CA
Pov's NoahChamei Any para onde estavam os outros. Ela havia dito que sabia usar um arco e flecha, porém ainda tinha minhas dúvidas. Os monitores ficaram mais à frente para abrir caminho. A caminhada foi relativamente pequena comparada as outras que tínhamos realizado no mesmo dia. Minhas pernas doíam mais que tudo, não sou acostumado a fazer exercícios. A verdade é que sou bem preguiçoso, e o que eu tenho de preguiça, Beauchamp tem de disposição. Ele deve estar adorando tudo isso.
Sem eu notar, já estávamos dentro de um campo enorme, capinado recentemente, onde foram colocadas dezenas de árvores de porte médio enfileiradas uma do lado da outra, com uma distância considerável, nem muito perto e nem tão distante. No meio delas haviam alvos e cestas com suas respectivas flechas. Os monitores entregavam aos alunos os arcos e orientavam que cada um teria direito a três flechadas, Any e eu decidimos que seria uma vez de cada. A dupla que acertar mais pontos poderia decidir para onde iríamos ou qual atividade faríamos no dia seguinte. Se eu ganhasse, com certeza escolheria ficar na fazenda o dia inteiro, mas a vitória infelizmente não depende só de mim.
A cacheada e eu já tínhamos pego nossos arcos, então só faltava escolher uma árvore. Antes mesmo que pudesse analisar um alvo favorável, Gabrielly me puxava indicando para onde ela queria que fossemos. A medida que andávamos, percebi que o objetivo da brasileira era se afastar do restante da turma, uma estratégia para que ninguém observasse as técnicas que ela usaria para atirar a flecha.
Inteligente, se ela realmente soubesse atirar uma flecha.
- Aqui está bom- ela para de andar e olha para mim- Não podemos nos afastar tanto assim do pessoal- Any assentiu.
A esquerda da árvore que escolhemos não tinha nenhuma dupla. Já a direita, estavam Tony e Matt, dois abestalhados que corriam um atrás do outro com a ponta da flecha apontada para bunda. Eu ri com a ação deles, mas a brasileira apenas balançou a cabeça em sinal de reprovação.
Any- Então Urrea- caminhou para atrás da árvore para pegar a cesta com as flechas- O que te fez terminar com a disputa?
- Então você ouviu minha conversa com o Josh! Sabia...- pus o dedo indicador sobre os lábios e olhei para um ponto fixo ao chão, como que estivesse pensando.
Any- Aí Noah, as vezes você é tão...- imitou minha ação com as mãos, também fingindo pensar- Lerdo!- falou ironicamente apontando o dedo na minha direção, como quem acabasse de descobrir a América - É claro que estava. Josh ainda teve a infelicidade de dizer isso na sua frente- colocou a cesta no chão e pegou uma flecha.
- Tem razão- me dei por vencido, apesar de não me considerar lerdo, eu só... penso com calma.
Any- Mas então, qual foi o motivo?- falou enquanto posicionava a ponta da flecha sobre a linha do arco.
- Você não tinha escutado?- rebati porém ela não pareceu se importar, estava concentrada olhando para o círculo amarelo no centro do alvo- O motivo foi porque eu me importo com você, simples!- afirmei no momento em que a cacheada lançou o objeto pontiagudo em mãos.
Eu não sei se ela não acreditou no que eu disse, ou realmente nunca usou um arco e flecha na vida, a única coisa que vi foi o dardo seguindo um caminho visivelmente atravessado ao qual Any havia tracejado.
- Puxa, você é boa mesmo!- ironizei- Não foi atoa que nos afastamos de todo mundo- ela revirou os olhos
Any- Em minha defesa, você estava me desconcentrando
- Eu te deixo desconcentrada?- perguntei trocando de lugar com a mesma, já que era minha vez de lançar
Any- Não muda de assunto Urrea- cruzou os braços e colocou o peso de seu corpo para uma das pernas- O que te fez mudar de ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfiction+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...