Sacramento- CA
Pov's AnyEles não foram mesmo.
No fundo, eu que esperava que fosse uma brincadeirinha de mal gosto, mas que meus pais aparecessem para prestigiar um dos momentos mais importantes da minha vida.
E eles não estavam lá.
Era de se esperar, na verdade. Se nem nos últimos 7 anos os dois não faziam um esforço para lembrar do meu aniversário, qual seria a importância de outras datas, então?
Mas tudo bem, fizeram a escolha deles ao não comparecer. Agora, era a hora de fazer a minha.
Foi pensando nisso que eu acordei cedo no dia seguinte à formatura e enviei um e-mail para todas as faculdades no Estado da Califórnia que eu sabia que ofereciam o curso de música para graduação. Era isso ou esperar o sofrimento que seria quando Sr. e Sra. Soares decidissem que o meu futuro seria na empresa deles.
Já se passava da hora do almoço e uma dor cruciante de cabeça me incomodava quando eu terminei de enviar tudo. Qualquer universidade que me respondesse, eu estaria no lucro, mesmo que não fosse a mesma na qual o Noah iria cursar, alguma pública em Los Angeles. O que faríamos em relação ao nosso relacionamento caso ambos fossem para locais muito distantes também precisaria ser conversado.
Abaixei a tela do meu notebook e fui procurar um remédio para dor de cabeça. Sempre que eu bebia demais, terminava com essas dores e, como eu bebia regularmente nos últimos anos, não foi difícil encontrar uma cartela de pílulas nas minhas coisas.
Meu celular apitou e eu o peguei enquanto ingeria o remédio com um gole d'água. Era uma mensagem do Noah.
Lembrete do almoço com Linsey hj ;)
Como se eu pudesse esquecer, com ele falando todo maldito tempo sobre isso. Sorri para tela do celular, enviando uma mensagem de confirmação com um emoji, e fui procurar uma roupa para sair.
[...]
Linsey- Eu sei que você sentiu ciúmes de mim na primeira vez que nos vimos.- comentou, apontando o garfo em uma falsa acusação.
Fazia uma hora ou mais desde que havia chegado em um dos melhores restaurantes da cidade, com Noah e Linsey já sentados à mesa, alegando eles que não esperaram muito pela minha chegada. A irmã de Noah decidira dormir em Sacramento, por causa da nossa formatura, e isso foi fundamental para que o encontro de hoje fosse possível. Já tínhamos pedido e terminado nossos respectivos pratos, saboreando agora a sobremesa enquanto mantínhamos uma conversa agradável.
- Foi instintivo, eu juro. - levantei as mãos como para me defender.- Mas depois que eu vi que vocês eram muito parecidos, e veio o questionamento: E se vocês fossem irmãos?
Linsey- Sei... Mas eu vi o jeito em que olhou para mim.- falou, ainda brincando, enquanto levava uma garfada do pedaço de torta de chocolate à boca.
- Ah, aquilo? Eu estava secando você. Fico surpresa por ter pensado que era ciúmes.- disse segurando o riso.
Noah- Por favor, não se incomodem em flertar enquanto eu estiver aqui.
Nós três explodimos em gargalhadas depois da fala do moreno, parando somente quando o celular de Linsey apitou. Ela olhou rapidamente enquanto eu e Noah ainda cessávamos as risadas.
Linsey- Ai gente, que droga. Vou precisar ir.
- Mas já?
Linsey- É, preciso voltar à Los Angeles para buscar uma coisa que o senhor Urrea me pediu. Volto ainda para falar mais com você.- bagunçou os cabelos do irmão.- Já você, Any, não sei se nos veremos tão recente assim. De qualquer forma, é sempre um prazer rever você. Não imagino companhia melhor para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...