Cap. 38

152 4 2
                                    

Esse capítulo contém cenas para maiores de 16 anos. Se você não tem essa idade ou não se sente confortável lendo, pode pular para o próximo a partir dos [...].

************************************

Sacramento- CA
Pov's Any

As semanas passaram em um piscar de olhos e, de repente, já estávamos na semana da formatura. Era impossível não reparar na agitação de professores e estudantes, e até mesmo aqueles alunos que não iriam se formar estavam espalhado murmurinhos pelos corredores com expectativa.

As garotas iam a loucura discutindo sobre seus vestidos, cabelo, unhas e maquiagem, enquanto o garotos se preocupavam somente se a quantidade de comida seria suficiente ou se tal professor indesejado estaria lá para que eles pregassem alguma peça.

Já eu estava dividindo o nervosismo, tanto pela perspectiva da formatura, óbvio, quanto pelo meu relacionamento. Noah ultimamente estava agindo estranho, meio distraído e talvez paranoico com algumas ideias, e quando eu o questionava sobre isso, ele justificava que também estava ansioso com a conclusão do ensino médio.

Apesar disso, nós conversávamos seriamente sobre a faculdade. Ambos queríamos cursar música e, com isso, surgia a ideia de fazermos o ensino superior na mesma universidade. Eu me recordava nitidamente da primeira vez que havia comentado sobre a probabilidade de fazermos a mesma faculdade, e em como Noah reagiu. Dessa vez, porém, ele não fez objeções, o que me fez questionar qual o motivo que fez o moreno agir estranho primeiramente.

Motivo também que não foi esclarecido por ele durante essas semanas. Noah dissera que me contaria e, pelo receio que ele mostrara em falar, parecia muito importante e bastante delicado. Mas agora, eu me perguntava se seria tão doloroso para ele ao ponto de não conseguir conversar sobre ou se ele realmente esquecera. Eu optei por não pressionar, e deixar que ele me contasse quando se sentisse confortável.

Noah também estava animado com a "nova família". Com a descoberta da irmã por parte de mãe, ele trocava muitas mensagens com a mesma, já que ela morava em Los Angeles. Eles conversavam constantemente, sobre tudo, principalmente acerca de como seriam suas vidas se eles tivessem se conhecido antes, ou convivido desde sempre. O moreno amava o novo vínculo que estava criando com Linsey, amava tanto em como tinha desenvolvido um bom relacionamento com pelo menos um pedaço da vida que ele nunca chegou a ter, que convidou a irmã para sua festa de formatura.

Nos últimos dias, eu havia tomado conhecimento da situação do Beauchamp. Noah não me contou de imediato pois julgou ser algo pessoal entre os dois amigos, porém quando eu perguntei por onde o loiro andava, ele decidiu me colocar à par. Afinal, segundo o moreno, se não fosse por mim talvez Joshua ainda estivesse sufocado em sentimentos e pensamentos. Eu me senti mal por ele, claro, mas desconfiava de que esse não era todo o problema do Beauchamp. Parecia que ele estava nos escondendo algo e Noah também duvidava disso, embora ter preferido não tocar mais nesse assunto e deixar que o loiro falasse tudo no tempo dele.

Sabina estava ausente e hoje eu diria ser a primeira vez na semana em que tínhamos sentado juntas para tagarelar. Eu estava perdida nesses pensamentos quando ela apareceu na minha frente com dois sacos de salgadinhos e duas latas de refrigerante. A mexicana sentou-se na cama, à minha frente, quando abriu a embalagem do produto e começou a falar de novo.

Sabina- O Pepe tá muito animado sabe, não para de falar sobre nosso quase apê.

Minha amiga estava a poucos passos de entrar definitivamente na universidade do sul da Califórnia, a USC. O namorado dela, que também estudava por lá, tinha conseguido um pequeno apartamento para os dois dividirem, já que a faculdade era um pouco distante de onde nós vivíamos. Infelizmente, Saby deixaria de ser minha colega de apê, como nos autodenominávamos, e a ideia no começo foi como um soco no meu estômago. Eu tinha me acostumado a ter Sabina por perto e não conseguia me imaginar vivendo sem ela. Claro que eu nunca admitiria isso para ela.

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora