Cap. 28

534 37 33
                                    

Bakersfield- CA
Pov's Josh

Fugir. A ação que me pareceu certa no momento. Agora, eu estava fugindo, correndo para qualquer lugar em que não pudessem me encontrar. A sensação que eu senti, como se alguém esmagasse o órgão vital no meu peito, eu não desejo a ninguém. E pior que essa sensação, é não entender o porquê dela.

Any- Josh!- gritou outra vez.

Vi que não tinha para onde ir, e que se eu quisesse entender a origem de todos esses sentimentos estranhos que estavam me habitando nos últimos meses, eu precisava enfrentar isso.

Sendo assim, entrei no primeiro dormitório que vi na minha frente, o qual por sorte estava sem ninguém, não me importando de quem era.

Any- Finalmente.- fiz cara de tédio enquanto ela recuperava o fôlego.

- O que quer?

Any- Saber como está, talvez? Você não pareceu no seu melhor humor quando derrubou aquele copo.

- Eu não derrubei o copo, quebrei ele nas minhas mãos.- disse indiferente e ela olhou assustada.

Any- Ok. Até onde você ouviu?

- O suficiente para saber que estão juntos agora.

Any- E como está se sentindo em relação à isso?

- Agora você se importa com o que eu sinto?

Any- Eu nunca sei o que você está sentindo Josh! Diferente do que você faz comigo, é impossível ler você.

- Eu sei esconder isso, não é atoa que somos diferentes. Você é um livro aberto Any, a qualquer momento alguém pode usar isso contra você. Exatamente como Noah está fazendo.

Any- Co-como assim?

- Ele está te usando Any. Ele sabe das suas inseguranças, das suas carências, acha mesmo que ele gosta de você como diz?

Any- É claro que eu acho! Ele não se arriscaria como fez só por causa de uma aposta boba entre amigos.

- O Noah é insano, mas você está certa... Sabe o que eu acho? Que aconteceu exatamente ao contrário, você quem está usando ele.

Any- O que aconteceu com você?

- Está usando os sentimentos dele para nutrir suas carências e inseguranças que nunca recebeu antes.

Any- De novo com isso de carência e insegurança? Eu não tenho is...

- Tem sim, claro que tem. Uma garota de 17 anos, completamente abandonada pelos pais, morando com a melhor amiga em um apartamento. Quer mais mentalmente instável que isso? A verdade é que você nunca recebeu o básico que os pais deveriam dar aos filhos. Amor Any, você nunca foi amada de verdade. E a ideia de alguém apaixonado por você faz com que você queira agarrar essa pessoa, para não correr o risco de perder a sensação maravilhosa que é uma pessoa amando você, sem se preocupar com os sentimentos dessa mesma pessoa.

Any estava com lágrimas com olhos, e que com certeza não eram de felicidade. Eu tinha ido longe demais.

- Droga!- ela andava para trás, queria sair dali o mais rápido possível- Espere, eu não quis dizer isso, foi da boca para fora...

Any- Não. Não foi. - deu uma longa pausa- Sabe Joshua, eu não quero perto de mim uma pessoa que faz abuso psicológico nas outras só para o benefício dela mesma. Com isso eu quero dizer, que eu cansei dos seus jogos mentais e cansei de você dizer que eu sou fácil só porque consegue me ler. E daí? Tenho o direito de escolher quem eu quero sim, independente das coisas que eu sofri, e posso aprender coisas novas com essa pessoa também, afinal são assim que relacionamentos funcionam. E, bom, pra evitar qualquer tipo de situação incômoda, como a qual está havendo agora, eu sugiro, ou melhor, prefiro e irei, manter distância de você. Qualquer coisa que a gente já chegou a ter, acaba agora. - disse e virou-se para porta.

- Você não quer ir. - ela parou.

Any- Diga o que quer.

- Por que não queria que fosse eu naquela porta?- perguntei me aproximando. - Por que esperava qualquer um menos a mim?

Any- Eu sabia que não iria saber lidar com isso, e queria evitar a situação que estamos agora.- continou de costas para mim.

- Isso por causa do nosso beijo na floresta?

Any- Sim. Aquilo foi um erro. Sinto muito. Você apontou tanto sobre mim, que nem se quer olhou para si mesmo. Odeio gente assim. - falou por cima do ombro.

- Então agora você me odeia.

Any- Entenda como quiser.

- Any, isso não pode terminar assim.

Any- É o melhor, para nós dois Joshua. Não fazemos bem um para outro. E também não quero que mais alguém fique magoado.- disse saindo.

Eu não estava acreditando. Sentei em uma das camas e comecei a mexer em meus cabelos freneticamente. O que estava havendo comigo? Por que eu simplesmente a ataquei com palavras ao invés de parabenizar- lá por estar em um relacionamento com meu melhor amigo? Por finalmente ter alguém que a ame o suficiente para preencher esse espaço vazio que os pais dela haviam deixado.

Em meio a esses pensamentos, não percebi quando um pessoa se materializou em minha frente, me olhando cuidadosamente.

-Joalin?

Joalin- Oi.

- O que faz aqui?

Joalin- Bom, eu ouvi a conversa de vocês. Desculpa, realmente não era minha intenção quando eu sai da cama para beber água, mas acabou chamando a minha atenção. Você está bem?

- Na verdade, não estou. Não sei o que está acontecendo comigo Jo.

Joalin- Eu sei. Só não entendo como ainda não percebeu.

- Que?

Joalin- Joshua Beauchamp, o cara que sabe e entende os sentimentos de todos, menos os seus.

- Não estou entendendo Joalin.

Joalin- Você é conhecido por supostamente "ler a mente" das pessoas, mas na hora que precisa disso para si mesmo, não consegue. Bom, pelo menos nessa situação específica. Acho que isso cegou você.

- E o que eu tenho exatamente...- continuei e ela revirou os olhos.

Joalin- Está apaixonado Josh! Simples assim. E quando viu a Any respondendo o sentimento para outra pessoa, você despedaçou por dentro e descarregou tudo nela. Agora querido joshua- agachou e colocou a mão no meu ombro- Além de ter percebido isso tarde demais, perdeu ela também.- deu duas batidas e levantou.

Era isso. Estava apaixonado por Any. Explicava quase tudo, menos o fato de eu ter sido um idiota com ela. E agora eu tinha a perdido.

De repente, a porta do banheiro do dormitório abriu, revelando um Bailey de toalha e, pela sua cara, eu diria que ele teve um belo camarote para tudo que estava rolando.

Bailey- Cara... Sua vida está melhor que novela mexicana.- riu- Digo, sinto muito pelo que aconteceu. - ficou sério e foi a vez de Joalin dar risada.

************************************
essa semana começaram minhas aulas, me desejem sorte =(

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora