N.C.U- escola na califórnia
Pov's NoahJosh provavelmente deve ter me apresentado, sou Noah Jacob Urrea, 18 anos, moro com meu tio em uma casa simples na Califórnia. Ele é detetive policial, me encontrou recém nascido em uma rodovia, perto de uns destroços de carro, me levou e cuida de mim até hoje. É quase um pai pra mim, já que não conheci minha família. No começo tinha raiva deles, por me deixarem no meio de uma estrada, mas parece que foi um acidente e eu fui o único sobrevivente.
Já estou acordado, porém o despertador toca. Me arrumo rápido e vou logo para escola, sempre fui pontual.
Segunda feira... ahhh, amo segundas feiras!!
Credo, cês acreditaram mesmo nisso? Eu não conheço nenhum o ser humano que gosta de segundas, e se conhecer, qualquer quem seja perdeu mil pontos cmg.
Segunda, além da preguiça de começar uma nova semana, tem o colégio, que, meu deus, preciso dizer mais alguma coisa?
É até legal ir pro colégio, zoar com os caras, pegar as minas nos corredores, pátio, banheiro...eh, as transas no banheiro são as melhores.
Enfim, fui acordado de meus pensamentos quando o sinal bateu e teríamos que ir para sala. Não havia visto Josh desde o sábado, quando fizemos nosso desafio. Tá mais pra uma disputa. Eu vi naqueles olhos azuis o quanto ele desejava Any, o quanto aquele tempo naquele quarto havia iluminado sua visão acerca da cacheada, afinal, ele nunca teve olhos para ela. Além disso, eu sempre senti uma conexão entre mim e a morena, e estava determinado a arriscar e descobrir o porquê.
Tá, o sinal tá tocando há um tempo, melhor eu ir.
Primeira aula, geografia. Ok, esse é um dos motivos de eu vir para a escola nas segundas. Minha matéria favorita, a única que me dou bem na verdade, e advinha, a que Any tem mais dificuldade. Ela é inteligente, aprende rápido, mas sempre tem alguma matéria que temos um empasse não é mesmo? Então é aí que eu entro, na maioria das vezes sentamos juntos na aula de Geografia. Hoje não seria diferente, até porque, tem uma disputa em jogo.
Any estava linda como sempre, sentada na antepenúltima fileira, ela não era tão nerd, mas gostava de estudar. Não tinha ninguém ao seu lado, ou seja, hora de agir.
-Bom dia- disse sorrindo e me sentando ao seu lado e colocando minha mochila em cima da mesa.
Any- Bom dia- sua voz sai abafada pelo fato de sua cabeça estar entre seus braços na mesa.
-Cadê a animação?- disse fazendo com que ela levantasse a cabeça para me olhar
Any- Hoje é segunda, não tem animação nenhuma- falou me analisando e em seguida se ajeitou na cadeira
-Realmente- completei com um sorriso vitorioso no rosto que logo foi perceptível à brasileira.
Durante a aula ficamos trocando olhares e algumas vezes sorrisos. Ela não costumava a me olhar desse jeito, mas depois daquela festa, algo mudou. Deveria ter sido com o Josh? Acredito que sim, mas não vou desperdiçar esse valioso tempo me perguntando pra quem deveria ter sido a mudança.
No intervalo, me encontrei com o Josh e ele disse que queria falar algo importante comigo. De começo fiquei surpreso, achando que ele iria desistir, mas lembrei-me de que era o Beauchamp, ele nunca arregava.
Josh- Olha, eu só quero deixar bem claro que se a disputa ficar acima da nossa amizade, eu acho uma péssima ideia por que...- eu o interrompo
-Bro, fica tranquilo. Isso realmente não pode, e não vai acontecer ok? Eu valorizo muito nossa amizade, e uma garota não vai mudar isso- disse firme, transmitindo confiança para ele
Josh- ok, ok. Mas vamos parar se estiver passando dos limites, certo?
-Joshua Kyle Beauchamp voltando atrás? O que eu perdi?- o zombei
Josh- claro que não. Eu só estou realmente preocupado com isso.
-Tudo bem, eu entendo- e realmente entendia, a amizade dele é muito importante pra mim, meu irmão se posso dizer.
Josh- Mas e aí? Mudando de assunto, te vi hoje com a Gabrielly, dando mole né. Cê é realmente cadelinha dela.
-Sai dessa, eu tive contato com uns caras que ela transou e, resumindo, é um pouco complicadinho levar ela pra cama, mas nada que o papai aqui resolva- falei já sentindo a vitória
Josh- Nossa, achei que você fosse mais sensível- colocou a mão no lado esquerdo do peito- mas relaxa, meu método é melhor. Eu simplesmente faço ela se apaixonar por mim e bum! Como num filme, garotas adoram clichês.
-Eu acho que você está falando da garota errada, devia estudar mais sua vítima, beauchamp. A Any não é tão diferente das minas que a gente fica, ela só é mais resistente.
Josh- hmm... valeu pela dica Urrea, agora tenho aula de literatura com a gostosa, me deseje sorte- saiu correndo me deixando com cara de tacho.
Não se passaram 5 segundos e o sinal tocou.
Sai do refeitório e fui direto para aula de Geometria.
Aff, odeio Geometria. A questão é, quem não odeia?
Precisava dar um jeito de não ir para a sala.
Até que avistei minha salvação, Any Gabrielly no bebedouro. Será que o professor de literatura ficaria incomodado se eu pegasse ela por uns minutinhos?
Tipo, literalmente pegasse
Dei uma rápida olhada ali por perto para ver se não seríamos pegos
Tudo limpo.
Cheguei por trás da morena, que estava inclinada por conta do bebedouro ser muito baixo, e a mesma se assustou, mas baixou a guarda quando me viu
Any- Que susto seu louco, oq está fazendo aqui? Não tem aula agora?
-Claro que tenho, porém acho mais vantagem gastar esse tempo com você- sorri malicioso para garota que retribuiu o sorriso na mesma intensidade.
Any- Mas...- disse desmanchando o sorriso- vou perder o assunto!
As vezes os ataques de nerd dela me irritavam
-Você pega depois, aprende rápido. Só deixa eu pegar uma coisa antes- olhei pra sua boca
Any- Eh, não seria má ideia- me puxou para um corredor que havia por ali perto.
************************************
Obrigada pelas 100 leituras❤, é pouco mais pra mim é importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fiksi Penggemar+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...