Casa das Larinas
Pov's AnySavannah- Como assim fingir que não sabe?
Shivani- Brilhante ideia!... Diarra né?- a francesa assente- Any, você simplesmente vai fingir que não sabe, como antes, duvido que aquelas cabecinhas de vento irão desconfiar de alguma coisa.
Joalin- E melhor- diz interrompendo a indiana- Você vai dar em cima dos dois, inocentemente, como uma garota interessada. É claro que eles vão compartilhar um com o outro sobre isso. E provavelmente...
Sabina- A disputa vai acabar!- se apressa em dizer sem que a loira terminasse sua fala
Joalin- É uma possibilidade.
Sina- Eles vão ficar loucos
-Quem não sabe brincar não desce pro play Sininho- finalmente me pronuncio- Infelizmente, eles brincaram com a Any Gabrielly errada, e eles vão se arrepender de terem feito essa disputa.
Hina- Que os jogos comecem- disse com um olhar diabólico, que me deu até medo.
Heyoon- Mulher nunca mais faça essa cara de novo!- exclamou a coreana pondo as mãos sobre o peito esquerdo, fazendo com que todas ali caíssem na gargalhada.
Isso mesmo Hina, que os jogos comecem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia da viagemAcordei as 5:30 da manhã, teríamos que estar no colégio as 8h, eu nem estava animada né?
Nem me lembro de ter conseguido dormir, só me recordo do alarme tocando e eu dando um pulo da cama.Sabina dormiu ontem bem cedo, ela disse que queria estar disposta, então eu passei a noite atualizando minhas séries atrasadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu e Sabina estamos na frente do colégio, na fila para entrar no ônibus. Já as meninas estão mais na frente. Eu e a mexicana conversamos sobre assuntos aleatórios quando entramos no veículo.
Até que meu olhar se encontra com o de Noah. Ele me dá um sorriso. Eu reviro os olhos, o que faz o mesmo sorrir mais ainda. Ele estava vestindo uma blusa branca com detalhes e mangas pretas, além de uma calça jeans clara com algumas dobras no tornozelo, que mostrava sua meia longa branca com duas listras vermelha e preta, nessa ordem. Usava um all star branco. Estava simples, mas lindo. Digo, homens bonitos podem vestir qualquer coisa, eles nunca irão perder a beleza mesmo.
Sabina corre imediatamente ao lado de Joalin, que se encontra na janela, e se senta. Procuro as outras e elas já estão em dupla.
Sofya e Hina
Sina e Heyoon
Diarra e Savannah
Shivani e Bailey
Sabina e JoalinOlhei para as duas sem entender.
- Joalin, você não iria com o Josh?
Joalin- Mudança de planos Anyzinha. Josh irá de carro com os pais dele. Só iremos nos encontrar no avião.
- Mas e eu? Vou com quem? Todas as meninas já tem dupla!
Sabina- Vai com o Noah uai. Ele iria com o Bailey, mas como ele e a Shivani estão num rolo, o filipino pediu ao amigo para ir com a indiana.
- Droga! Eu não vou com ele nem fudendo.
Sabina- Ei, esqueceu do plano? Vc tem que fingir que não sabe de nada, e tentar dar em cima dele no ônibus não é uma má ideia.
- Vocês duas me pagam! Arrgh- bufei
Joalin- Eu não te devo nada. Foi tudo idea da Sabina. - sorri cinicamente recebendo um tapa da morena.
- Vamos fazer assim, você finge que me engana e eu fingo que acredito blz?- falo e vou andando para as últimas poltronas do ônibus, onde se encontrava Urrea.
Joalin- Nos agradeça depois!- ri
Palhaças, falo mentalmente. Enquanto andava, reparei que Noah me olhava intensamente, era estranho, mas eu sentia que nos tínhamos uma conexão , não sei de onde e nem o porquê, oq tornava sinistro. Será que ele sentia a mesma coisa?
************************************
Obrigada as três pessoas que comentaram na minha Fic, cês tem meu coração😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fiksi Penggemar+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...