N.C.U
Pov's Any
Hoje faz uma semana da festa na casa da Joalin. Como se já não bastassem Noah e Josh no mesmo lugar, Sabina me obrigou a beijar os dois. Bom, não diretamente, mas ela sabia que eles eram os que eu achava mais atraente. Aquilo definitivamente não estavam nos meus planos, beijar os dois na mesma noite piorou meu sentimentos por ambos.
Além disso, evitei os dois a semana inteira. Joshua nem tentava falar sobre isso quando nos encontrávamos durante as aulas, corredores e refeitório, por ele notar o quanto confusa e que eu não estava pronta para falar do assunto. O canadense respeitou, mesmo dizendo que a gente precisava falar sobre isso.
Sabina- O que tanto pensas Gabrielly?- pergunta sentando na minha frente e dando uma leve mordida em sua maça.
-Você sabe- digo sem tirar o olhar da janela do refeitório. O dia estava lindo, o que é bom, pois nossa viagem será amanhã, e a semana toda o tempo ficou fechado.
Sabina- Ainda se torturando do que aconteceu a uma semana atrás? Any, fica tranquila, você só beijou os dois, não é algo como sexo ou relacionamentos. Não é pra tanto.
- Eu sei, mas é que... sei lá. Você tá certa, apesar da culpa ser sua.
Sabina- Você deveria me agradecer, isso sim! Te fiz beijar dois dos caras mais bonitos da cidade.
-Sabina do céu, vc não vale nada!- exclamo rindo, o que faz a mexicana rir também
Paramos de rir quando sentimos a presença de três garotas, Shivani, Hina e Sofya, com uma expressão séria.
Hina- Any, precisamos conversar.
Meu humor mudou de sorridente e descontraída para, novamente, preocupada. O que será tão importante para que as meninas mais tímidas do colégio precisassem conversar comigo?
-Claro Hina. Meninas, podem se sentar com a gente.
Hina- O que eu vou falar provavelmente vai faze com que você fique bastante irritada, mas quero que me prometa que não vai surtar.
Sabina- Assim, não garanto nada.
-Sabina!- eu a repreendi
Sabina- Eu não estou falando por você- disse aliviando o clima, fazendo com que todas dessem uma risada abafada.
Hina- Ok, o Noah e o Josh estão tendo uma disputa para saber quem vai ficar com você primeiro.
Shivani- Bom, não é bem um ficar, tá mais pra quem vai te levar pra cama primeiro.
Sofya- Shivani!
Shivani- Desculpa, mas ela merecia saber toda a verdade
-Ela tem razão Sofya. Meu deus, eu não acredito que esses cretinos...- falei tentando assimilar o que elas haviam me dito, talvez expressando um pouco de raiva
Hina- Ei, calma.
Sabina- Calma? Como você quer que ela fique calma?- interrompe Hina
Elas começaram a discutir, porém eu fiquei sem reação. Por acaso eu sou algum tipo de objeto para eles ficarem me disputando? Sinceramente! Por mais que os dois sejam muito bonitos, não dá a eles o direito de ficarem apostando uma menina, principalmente por sexo. Cara, eu tô muito puta. Se não fosse pela minha reputação nesse colégio, eu saia a mão com esses dois agora mesmo, mas eu estou tentando manter o controle.
O Noah até eu entendo, mas Josh? Um cara que agora eu descobrir ser um doce e com uma personalidade bem diferente da de Urrea? Mas que bolada e puta, eu estou decepcionada, oq me faz derramar uma pequena lágrima solitária, enquanto as meninas param para me observar.
Sabina- Tá tudo bem amiga?
Um mix de sentimentos me invade, fazendo com que minha única reação seja correr dali. Precisava ir para casa, um lugar que me transmitia proteção, além do abraço do Josh, ahh Joshua, o que vc fez?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nem assisti mais nenhuma aula hoje. De verdade, se eu encontrasse algum dos dois por aquele colégio eu não aguentaria e falaria tudo. Agora são 14h da tarde e Sabina está arrumando suas malas para a viagem, coisa que eu fiz desde a semana passada. Se ao menos ela não passasse tanto tempo com o Pepe, já teria as arrumado.
Já estou mais calma e decidi chamar as meninas para vir aqui em casa, incluindo a Sofya, Shivani e Hina. Era uma mini reunião, eu realmente estava precisando da ajuda delas para tomar uma decisão.
Estava no sofá, dando uma stalkeada em meus crushs famosos, quando escuto a campainha tocar.
Sabina- Eu atendo!- falou enquanto corria descendo as escadas- Ah, são vocês.- disse desanimada
-Estava esperando quem? A Beyonce?!
Sabina- Não sua grossa, eu chamei o Pepe pra me ajudar a arrumar as coisas.
Diarra- Misericórdia, vai levar a casa toda é?- a francesa disse já adentrando a casa
Sina- Até parece que vc não conhece a Sabina.
Savannah- Rt na Sina
-Cancela com o Pepe pq eu sou mais importante- disse fazendo uma cara de cachorro pidão
Sabina- Só pq seu caso é realmente sério, eu vou ceder.
Parece que as garotas combinaram de chegar todas juntas, pois, logo depois da recepção calorosa de Sabina, todas entraram.
Nos reunimos em meu quarto, quando Heyoon começou.
Heyoon- Já sabemos o que houve...
Sina- Err... A Hina nos contou- Se apressou a alemã- Mas, isso foi para economizar tempo, já que todas temos malas para fazer
Direcionei-me para Hina com um olhar de aprovação. Percebi que, mesmo pela pouquíssima proximidade, a japonesa tinha um bom coração.
- Vocês são todas umas preguiçosas! Minhas malas estão prontas desde semana passada.
Joalin- Isso tá mais pra ansiedade- falou arrancando risos por todos os cantos daquele cômodo
Diarra- Mas então, por que nos chamou aqui?- Se pronunciou depois de um tempo
- Olha, eu tô muito chateada e decepcionada com o que aconteceu, não quero se quer olhar para a cara dos dois ou trocar uma palavra com eles. Ignorei o Josh a manhã toda, sempre ele estava tentando me ligar ou mandava mensagens.
Sabina- Ele perguntou por você hoje na aula de Filosofia. Eu disse que vc tinha passado mal e ido para casa.
-Obrigada Sabi! Na verdade, eu as chamei pq eu preciso decidir alguma coisa, a viagem é amanhã e eu não quero ficar de cara fechada toda vez que ver os dois. Quero curtir, por mais que seja uma fazenda, é um momento único com minhas amigas e meus colegas e eu quero aproveitar cada segundo.
Shivani- Você tá certíssima Any, não fique se remoendo por esses babacas.
Joalin- Eu ainda não acredito que o Josh entrou nessa. Ele com certeza teria me contado, ou não. A gente ficou meio afastado depois da festa na casa do Bailey. Mas Hina- disse sacudindo a cabeça livrando-se dos pensamentos ruins relacionados à amizade dos dois- como descobriu isso?
Hina- Eu tenho meus meios- falou dando uma piscadela
Savannah- Pra uma garota tão tímida, você sabe muita coisa.
Sofya- Tímida ela pode ate ser, mas de Santa ela só tem a cara- comentou fazendo com que Hina a repreendesse com o olhar.
Diarra- Voltando ao assunto, eu tive uma ideia Any! Que tal, você fingir não saber da disputa, e dar em cima dos dois?
Sabina- Até que é uma proposta interessante...
************************************
Por favor, não sejam leitores fantasmas! Comentem alguma coisa, qualquer coisa pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fiksi Penggemar+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...