Dia da formatura
Pov's NoahQuando eu havia dito à Any que já havíamos conversado sobre fazer sexo, eu queria dizer que eu já tinha conversado comigo mesmo em relação a fazer isso.
Transar com Any Gabrielly tinha, sem sombra de dúvidas, superado todas as minhas expectativas. E eu realmente esperava que as dela também. Mas a verdadeira questão não era essa.
O problema era o quanto eu tinha sido um babaca por quase minha vida inteira e ainda merecesse qualquer coisa vinda dela.
Antes de começar a namorar a cacheada, eu tinha feito escolhas e tomado atitudes que não condiziam com a pessoa que sou hoje. Coisas do tipo, disputar com meu melhor amigo uma garota como se fosse um objeto, ou perguntar aos caras que ela tinha transado como era a sensação. Sério? Que tipo de homem que se preze faria uma coisas dessas? Era nojento e repulsivo.
Quando me apaixonei por Any, comecei a rever esse tipo de atitude, e posso dizer atualmente, com toda certeza, que ela me transformou em um homem melhor. Mudei minhas prioridades ao me colocar no lugar dela, ao compreender o tipo de situação que mulheres passam todos os dias, e entendi que precisava ser diferente se não quisesse que minha namorada e nem a de mais ninguém, incluindo também outras mulheres, passassem por isso.
Seria eternamente grato à Any por mudar essa minha visão e foi pensando nisso, enquanto brincava com uma mecha cacheada do seu cabelo quando ela estava deitada em meu peito, ambos nus, que lembrei que devia uma explicação à ela.
Naquele dia na véspera de seu aniversário, quando uma lembrança terrível me acometeu, despejei tudo nela e ainda sentia remorso de como lidei com a situação. Disse a ela que explicaria, e acho não existiria um momento melhor que aquele, de qualquer forma.
- Any? Ainda está acordada?
Any- Sim.- respondeu, a voz alerta confirmando sua afirmação.
Respirei fundo, fazendo com que a mão dela, apoiada em meu peito, acompanhasse o movimento.
- Sabe a Zoe?- o nome dela ainda saia como veneno dos meus lábios.
Any- A da nossa turma?- assenti.- Sei.
- Você se lembra de que eu e ela tivemos um relacionamento... por um tempo?
Any- Como se fosse ontem. Vocês passaram um longo tempo juntos. O que tem ela?- ao perguntar, virou o rosto para mim.
- Se lembra também que eu te devia uma explicação pelo modo que me comportei naquele dia?
Any- Penso nisso o tempo todo.- confessou. Os olhos dela se arregalaram brevemente com compreensão.- Ela tem algo a ver com isso, não tem?
De repente, ódio cintilou naqueles olhos castanhos, com mais um sentimento que eu demorei para identificar. Era... ciúmes?
- Está com ciúmes?- questionei divertido e, por um segundo, aquela sensação ruim que embrulhava meu estômago ao pensar na minha história com a Zoe se dissipou.
Any- Não.- franziu o cenho, mas logo depois rolou os olhos, com um sorriso no rosto.- Tudo bem, estou. Mas não vamos mudar o foco. Por favor, continue.
Sorri antes de concordar, sério. Era a hora de abrir mais um pedaço da história do meu passado para pessoa que eu amava. Porque era isso que Any é. Uma pessoa que amo. Caramba, eu amo ela. O pensamento aqueceu meu coração para que eu prosseguisse.
- Bom, o namoro durou mais do que eu queria que durasse. Você deve perceber, pela personalidade de Zoe, que ela não é uma pessoa muito saudável de se conviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...