Cap. 31

530 30 4
                                    

Sacramento- CA
Pov's Noah

Haviam se passado alguns minutos desde que saímos da garagem de casa. Any parecia ansiosa, ou talvez até nervosa, esfregando as mãos nos jeans da sua calça sempre que achava que elas estavam suadas. Não aguentando mais esperar, finalmente perguntou.

Any- Para onde estamos indo?

- Honestamente, não faço ideia. Só precisava de um pretexto para sair de casa e falar com você.- disse sem tirar os olhos da estrada.

Any- Se não estamos indo á lugar nenhum, acho que você já pode começar a falar. Sabe, adiantaria as coisas e me deixaria um pouco menos nervosa e preocupada.

-Tem razão. Desculpe, não era minha intenção te deixar assim. Na verdade é um assunto no qual eu não queria te contar por agora mas, acho que você já deve saber. Eu estava esperando até amanhã...

Any- Amanhã? O que tem amanhã que você esperou todo esse tempo para me contar seja lá o que?

- Como assim o que tem amanhã? Você se esqueceu?- ela me olhou pensativa, tentando lembrar e com medo de ser algo importante (que na verdade realmente era.)- Me deixe refrescar sua memória... a data 9 de outubro é familiar para você?- perguntei me ajeitando no assento.

Rapidamente ela passou de uma expressão confusa para como se tivesse acabado de descobrir a cura para o câncer.

Any- Meu Deus! Como eu pude esquecer do meu aniversário? Noah, meu aniversário! Eu nem acredito que você lembrou.- eu ria a cada frase que ela falava.- Nossa, mas passou tão rápido, digo, o tempo... eu já vou fazer 18 anos. Era por isso que você queria me contar amanhã? Por acaso está planeando algum tipo de atividade criminosa para que eu seja presa junto com você, senhor Noah Urrea?

- O quê?- disse com dificuldade cessando as risadas ocasionadas pelas teorias que ela criou- É uma coincidência incrível, mas não, nenhuma coisa a ver com a outra. É... talvez- falei a última frase em um tom brincalhão. Depois de alguns segundos de silêncio, finalmente comecei. - Bom, se lembra daquela noite em Bakersfield onde eu te contei sobre minha família, minha história de vida e mais algumas outras coisas?

Any- Como eu poderia esquecer?- eu a olhei e ela tinha um sorriso sincero no rosto, o qual aqueceu meu coração.

- Basicamente o que eu quero te contar é que... estou procurando a minha família. Ao longo dos anos, eu percebi que realmente queria saber mais, não somente o superficial me contavam quando criança toda vez que eu perguntava. Disse isso para os meus tios, e eles me apoiaram na ideia, inclusive meu tio Jô, que é detetive, falou sobre tentar averiguar o caso, talvez até reabri-lo. De qualquer forma, as coisas ainda não estão muito avançadas e eu pensei que, talvez, você iria querer participar disso, já que é minha namorada e eu quero te fazer parte da minha vida em todos os aspectos.

Eu queria Any. Não só no passado, como no presente e no futuro também. Facilmente conseguia imaginar nós dois em um distante amanhã, não sei com qual certeza, porém eu sabia disso. Quero fazer ela entender que o tempo só fazia com que eu me apaixonasse cada vez mais e que ela estava tomando completamente um lugar na minha vida agora.

Não sei se a maneira na qual me expressei havia sido incorreta, pois ela continha uma expressão indecifrável em seu rosto, e eu podia jurar uma pequena lágrima no canto de seus olhos. Mal tive tempo de questionar, e ela já havia tomado a palavra. 

Any- Sim! Quero dizer, claro que gostaria de participar disso. Gostaria não, eu quero. - falou extasiada. Depois do momento de euforia, repentinamente, ela parou e se recolheu, como se considerasse ou lembrasse de algo. Permaneceu quieta.

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora