Dia da viagem
Pov's NoahAny andava até mim, linda como sempre. Usava uma blusa branca onde a gola tinha as cores azul, roxo, vermelho, amarelo e laranja, e logo abaixo, estava escrito "it's all good", em azul. Estava também de saia e jaqueta jeans clara e, em cima de seus cabelos soltos, um óculos escuro.
Chegou até mim e me fitou de cima a baixo.
- Algum problema Gabrielly?- pergunto somente para irrita-la, já sabia sua resposta.
Any- Me erra Urrea- revira os olhos- Só tem esse lugar vago no ônibus- olha para o assento localizado ao lado da janela, onde eu tinha colocado minha mochila- Me deixe sentar aí
- Primeiramente, tem outros lugares no ônibus sim- a cacheada olha pra mim debochada- e segundo, se você conseguir passar por mim, pode sentar.
Eu sabia que ela não iria fazer aquilo.
Any- Os lugares perto da janela acabaram- passou o olhar pelo ônibus e me olhou novamente- E você sabe que eu não vou fazer isso.
- Então nada feito- digo fazendo bico.
Any- Deixa se ser infantil Urrea, é só vc chegar a perna um pouquinho pro lado que eu passo.
- É que minha perna tá doendo muito sabe- sorri cinicamente
Any- Ah, quer saber-bufou- Só tira sua mochila.
Sorri vitorioso e tirei minha mochila.
- Pronto.
A cacheada virou- se, ficando de costas para mim. Particularmente, não entendi sua ação, imaginei que ela iria passar por cima de minhas pernas. Acontece, que não foi o que tinha pensado. Ela sentou no meu colo, esfregou a bunda de propósito no meu pau, inclinou se para esquerda e ajeitou- se na cadeira.
Olhei para ela balançando a cabeça negativamente e rindo abafado.
Any- O que foi? Eu tô de saia! Se achou que eu ia passar por cima de você, pra levantar minha saia, achou errado.- disse convencida.
Na verdade, eu nem tinha pensado nisso. E, tecnicamente, com o tamanho da bunda dela seria impossível a saia levantar, e se subisse, não daria pra ver muita coisa.
Tinha sim, outra alternativa, ela só tava querendo me provocar.Porém, além de ter me provocado, tinha me excitado também.
Droga Any.
- Viu Gabrielly- disse pegando minha mochila do chão e pondo por cima da minha calça antes que alguém visse. Aquilo seria vergonhoso, ela não tinha feito quase nada.
Ia ser uma longa viagem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Com quem tanto você conversa?- digo tentando ler o nome na tela do celular
Any- Ngm que te interesse...- ela fala e parece lembrar de algo- Na verdade, estou falando com o Josh- revelou
-Hum- comentei seco
Estávamos na metade da viagem. Depois do ocorrido com a Any, cada um ficou na sua, quando finalmente eu fiquei entediado de usar o celular e decidi puxar conversar (irritar-la)
Any- Ciúmes Urrea?
- Eu? Ciúmes?- ri alto- Pergunta se ele já chegou no aeroporto, pq esse ônibus tá demorando uma vida.
Any- Já perguntei, ele disse que tá quase perto.
-Hum...
Any- Dois
- Pula o três e vem de quatro- disse maliciosamente
Any- Credo garoto!- exclamou me fazendo rir
- Você nem tem senso de humor, credo digo eu.
Somos interrompidos por Matt, um garoto da nossa turma, que sugeria jogarmos alguma coisa para sair do tédio.
Joalin- Verdade ou desafio!!- a loira se apressa em dizer
Bailey- No ônibus e com quase todos os professores aqui? Não obrigado
- Você só diz isso pq não quer ser desafiado de algo que não possa fazer May- digo me referindo a Shivani
Bailey- Me erra Noah
Diarra- Vocês são uns sem graça
Any- Que tal todo mundo sentar o traseiro na poltrona até o final da viagem hein?!
Sabina- Rt na Diarra
Estavam todos discutindo até que uma japonesinha chamada Hina se pronunciou.
Hina- Tive um ideia...
Zoe- Nos diga então!- fala obviamente interrompendo a asiática.
Zoe é uma menina mimada que infelizmente estuda na mesma turma que a gente. Eu e ela tivemos um relacionamento muito tóxico quando mais novos, oq me tornou o galinha que sou hoje. Eu não acredito mais em sentimentos, tudo por causa dela, até que a Any apareceu.Sofya- Ela ia dizer se você não interrompesse- a russa me tira dos pensamentos- Continua Hina- falou fazendo com que Zoe revirasse os olhos.
Hina- Então- prosseguiu- ao invés de ficar tumultuado no ônibus, o desafio pode ser lançado no grupo do WhatsApp da turma. A pessoa desafiada lê a mensagem, cumpre o que foi desafiado e volta pro seu lugar.
Savannah- E quem não quiser participar sai do grupo, e depois adicionam de novo.- completou
- To dentro- estava no tédio mesmo.
Any- Tô fora- disse e se virou para a janela.
Joalin- Qual foi Anyzinha??- perguntou decepcionada.
Any- Olhar a paisagem é muito melhor do que brincar esse jogo besta.
Meu celular apita.
Abro e a notificação vem do grupo da escola.
Mensagem de Scott.
Desafio Noah convencer Any a participar do jogo.
Ah, que ótimo, daqui até eu convencer Gabrielly à jogar, já teremos chegado ao destino.
Eu que lute.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...