N.C.U
Pov's AnyNão vejo Sabina desde a festa na casa do Bruno na sexta. Bruno não, Baymai... Bailey! Isso, Bailey. Naquela noite jogamos verdade ou consequência, onde a Sabina foi desafiada a dar um beijo no Pepe, aquele ex ficante do qual eu já mencionei. Sério, o clima tava tão intenso que eles podiam transar ali mesmo. Eu como uma boa amiga, falei pra eles se comerem em outro lugar, e não é que eles foram mesmo?
Provavelmente, ela dormiu na casa dele e, como a mesma já havia me dito antes, foi passar o fim de semana na casa dos pais.
Já eu, não tinha muita coisa interessante para fazer, coloquei a matéria em dia e comecei a preparar as malas para nossa viagem de meio de ano. Sim, todo ano os professores organizam uma viagem no meio e no final do ano para os alunos que estam perto da faculdade. Infelizmente, esse ano não tive sorte, vamos para uma fazenda no interior daqui mesmo da Califórnia. Fazenda, sério? Tinha mil coisas melhores, mas eles resolveram me torturar esse ano com isso. Eu gosto do ar fresco e tal, mas já tem animal demais na minha sala.
Enfim, estou na escola, já sentada na minha mesa antes mesmo do sinal tocar. Aula de Geografia. Ô matéria complicadinha viu. Por sorte o gostoso do Noah é bom em geografia.
Qualquer dia desses eu estudo na casa dele.
Estudar ok Any
O cara é um galã, não há o que negar. Mas adivinha, pega todas. Assim como seu amigo Josh.
Por falar em Josh, eu nem preciso comentar oq houve naquele quarto né. O demônio do álcool me possuiu.
A jojo me salvou naquela noite, depois de sair daquele quarto, só lembro de Shivani e o anfitrião da festa subindo as escadas. O negócio devia ter sido bom haha.Que seja, só sei que esses dois estão confundindo minha cabeça
Serasi que eu devia pegar ambos? Os deixar o coração decidir?
Se bem que meu coração só serve pra bombear sangue mesmo
Pra mim estão tramando alguma coisa com meu nome envolvido
Mas esquece...por enquanto.
O sinal bate e vou ao refeitório me encontrar com sabina e as outras. As meninas são ótimas, sempre podemos contar umas com as outras, mas prefiro contar as coisas pra minha Sabina.
Dei uma olhada de leve no seu pescoço. Hum, marcado. Eles com certeza transaram. Eu e Pepe temos algo em comum, uma marca deixada por nós quando ficamos com uma pessoa. A marca dele é sempre um chupão do lado esquerdo do pescoço, perto da orelha. Se ele fez isso, é porque teve sexo. Sabina saía tanto com o cara que até eu já reconheço.
Hidalgo, assim que percebe meu olhar, da um sorrisinho e balança a cabeça confirmando. Sabia!
Eu e ela temos essa de nós comunicarmos com os olhares, as vezes não precisamos dizer nada, e já sabemos quase tudo.Sento na mesa e como junto das garotas, Sina, Heyoon, Diarra, Joalin e Savannah. Tem um grupo próximo da gente também, Hina, Sofya e Shivani. Elas são legais, porém bem tímidas. Essas são as únicas garotas nessa escola que merecem meu carinho e respeito, o resto, como eu sempre digo, é irrelevante.
O sinal toca. Hmm, aula de literatura. Gzuis, Josh tem aula comigo. Não estou pronta pra ver ele depois do que aconteceu. Minha boca está ficando seca, talvez devesse beber água. É, quanto mais eu adiar ir pra aula, mais tarde eu encontro com o Beauchamp e evito de olhar pra ele.
Partiu bebedouro.
Bom, não da pra enrolar muito tempo. Termino de beber água, quando sinto alguém atrás de mim. Quase infartei, mas quando vi que era Urrea, baixei a guarda.
-Que susto seu louco, oq está fazendo aqui? Não tem aula agora?
Noah- Claro que tenho, porém acho mais vantagem gastar esse tempo com você- sorriu malicioso para mim e retribui o sorriso na mesma intensidade.
-Mas...- disse desmanchando o sorriso- vou perder o assunto!- dei uma de nerd para ele não me achar vagabunda
Noah- Você pega depois, aprende rápido. Só deixa eu pegar uma coisa antes- esse cara não perde chance
-Eh, não seria má ideia- lembrei que queria evitar a aula de literatura, e o Noah era um ótimo pretexto, até porque, eu não sairia perdendo tirando uma lasquinha.
Puxei-o para um corredor ali perto, e verifiquei se tinha alguém presente
Noah- Ei gata, eu sou experiente nisso aqui, acha mesmo que eu não olharia?
Faz sentido, ele já deve ter pego todo mundo em todos os lugares desse colégio.
- Tem razão- disse voltando meu olhar para o moreno.
Ele se aproximava, mantendo seu contato visual comigo, até que escuto passos, e o empurro pra longe.
Urrea me olha sem entender.
- Seu louco, o que pensa que está fazendo- falei num tom alterado
Noah- Oq você está fazendo Any?- ele pergunta baixo e olha para o lado, quando vê o vice diretor nos encarando- EU LOUCO? VOCÊ QUEM SURTOU
-ei, ei, ei! Chega dessa bagunça. Os dois, já para as suas respectivas aulas, se não os mando para sala do diretor agora mesmo.
Segui calada para minha sala, enquanto o vice diretor sumia pelo corredor, avistando outros alunos matando aula, quando sinto novamente alguém por trás.
-Noah?- pergunto esperando ouvir sua voz
Noah- Só espero terminarmos oq mal começamos- disse num sussurro, depositou um beijo em minha bochecha e saiu.
Não vou negar que ouvir aquilo me deixou arrepiada e cheia de cargas elétricas por todo meu corpo. Tem homem que sabe mesmo mexer com a gente.
Tá, chega de enrolação, vamos ver o Josh... digo, a assistir a aula de literatura.
************************************
Oioi, comentem se estão gostando 🙈❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfiction+josh||Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para Noah, em um tom ousado. +noah||Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do celula...