Capítulo 25

62 6 3
                                    

Dom, 31 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Decidi que não iria pra casa ainda, pelo que entendi os gigantes de gelo viriam ainda hoje até o Reino de Asgard para nos "visitar".

Eu precisava estar presente quando eles chegassem, afinal, sou a Rainha desse Reino.

Se acontecesse alguma coisa aos que ali viviam eu me sentiria culpada, o que não seria uma mentira já que tudo aquilo é de minha responsabilidade.

Nesse momento eu estava sentada em meu trono e meu marido continuava ao meu lado, me acalmando nas horas em que eu sentia que não conseguiria esperar mais pela chegada dos Jotuns.

Foi aí que a porta da sala do trono se abriu.

Meu tio Loki apareceu um tanto assustado e eu compreendi do que se tratava a sua expressão.

Loki: era pra eles estarem aqui? - se refere aos Jotuns que ele não sabia que viriam tratar assuntos conosco.

Morgan: pelo acordo que realizamos sim, só não sei se o propósito deles é um tratado de paz ou uma guerra que culminará a morte de toda a raça de Jotunheim! - digo recebendo um gesto de concordância vindo de meu tio.

Achei melhor levar Nora e William de volta ao LABS Stark, isso seria perigoso e arriscado demais para eles. Até pra mim era arriscado, afinal, eu tenho uma criança em meu ventre agora.

Morgan: precisam ir para Atlanta novamente! - falei com eles antes de dizer a Valquíria pra que os gigantes entrassem. Eles assentiram em concordância, mesmo não querendo me deixar ali em meio a um problema daqueles. Fiz um portal para que voltassem. - Nora, William, entrem aí, ao saírem do portal estarão sãos e salvos nos LABS Stark. - disse e, em seguida, eles atravessaram o portal. - agora sim, Tia Val, - me ajeitei no trono e continuei minha frase. - diga aos guardas para abrirem o portão!

Valquíria saiu ao encontro dos guardas que protegiam o portão e eu me preparei para o que fosse acontecer.

Até então eu não tinha nenhum objeto que pudesse me proteger e me ajudar caso alguma coisa, mais conhecida como luta ou guerra, acontecesse.

Foi quando eu percebi minha magia se intensificar e se revelar dentro de mim, percebi também os olhos de Nathaniel voltados à mim, provavelmente nesse exato momento eu estava com os cabelos roxos e os olhos brancos.

Pelo menos agora eu estava combinando com o vestido roxo de Rainha que possuía em meu corpo. Meus poderes vieram à tona, enquanto se fundiam, criando algo parecido com uma katana.

A espada era prata e com alguns detalhes em dourado, seu cabo era da cor preta, o que fazia os detalhes em dourado se destacarem.

Uma pedra preciosa, que me parecia ser uma ametista, se encontrava no meio da espada e algumas linhas douradas a revestiam, como uma proteção, uma armadura por assim dizer.

Nathaniel olhou impressionado com o que eu tinha acabado de fazer. Guardei-a na bainha e logo depois no suporte.

Aproveitem meus poderes e fiz outra espada, essa portanto era com detalhes azuis e pratas. Também possuía uma pedra preciosa em seu meio, sendo ela um diamante.

Nathaniel: obrigado! - falou ainda surpreso com a espada em suas mãos e eu sussurrei um "de nada".

As portas da sala do trono se abriram.

Foi a única coisa que escutei naquele momento.

Valquíria se colocou depressa ao meu lado. Os Jotuns vinham logo atrás dela, ficando de frente para mim.

Eu ainda estava com medo, muito medo.

Nathaniel percebeu o sentimento que se estabelecia naquela situação e segurou minha mão de maneira delicada, forte e reconfortante.

Os gigantes de gelo se ajoelharam num primeiro momento, depois se puseram de pé novamente.

Um dentre eles me chamou atenção. Eu me mantinha parada, observando cada movimento.
O jotun que me chamou atenção se pôs a frente do meu trono, logo se apresentando a mim e aos demais.

O gigante de gelo se ajoelhou a minha frente e manteve a cabeça abaixada.

Xxx: Rainha, gostaria de me apresentar, provavelmente vossa alteza já ouviu falar sobre mim! - lenvatou o seu olhar à mim. - Sou Laufey, Rei de Jotunheim!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌🏻

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora