Capítulo 19

90 9 2
                                    

Sex, 29 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Acordei depois de estender o sono. Olhei o relógio ao meu lado, que pra minha surpresa marcava 11:00. Merda, foi a única coisa que consegui pensar.

Olhei em volta e vi Nathaniel dormindo da maneira mais fofa possível. Me levantei um pouco e dei um beijo em sua cabeça. Fiquei olhando pra ele até perceber o seu sorriso aparecer.

Morgan: então quer dizer que o engraçadinho aí tava acordado esse tempo todo?! - perguntei enquanto ele se levantava e encostava a sua cabeça no meu ombro.

Nathaniel: sim e não! - fiquei confusa por um momento. - eu acordei quando você acordou! - se explicou. - aí aproveitei e fingi que tava dormindo, antes de eu acordar você sempre me dá um beijo ou um carinho na bochecha, - olhei pra ele, que logo cruzou o seu olhar no meu. - e eu amo quando isso acontece! - puxou meu rosto pra mais perto de si e eu fui me aproximando também.

Nossos lábios se colaram e ele iniciou o beijo. Nos separamos depois de ficarmos sem ar.

E foi aí que o meu estômago embrulhou. Coloquei a mão na boca tentando segurar o que estava querendo sair.

Me levantei da cama na maior velocidade possível e fui até o banheiro. Me posicionei na frente do vaso e senti quando as mãos de Nathaniel pegaram o meu cabelo e o prenderam em um rabo de cavalo.

A única coisa que senti foi toda a janta de ontem saindo pra fora da minha garganta e indo direto pro vaso. Aquilo era horrível e eu estava ficando tonta de tanto vomitar.

Quando terminei, me direcionei até a pia e lavei a boca, logo em seguida escovando os dentes.

Nathaniel tinha ido preparar nosso café da manhã enquanto eu descia as escadas indo direto pra cozinha.

Nathaniel: você está bem, meu amor? - perguntou preocupado enquanto fazia panquecas.

Morgan: bem melhor agora! - falei, tentando esquecer do ocorrido.

Nathaniel: Morgan, você não acha que... - perguntou sem continuar com a pergunta e eu logo entendi o que ele queria dizer.

Morgan: não, não tem como! - falei com convicção. - ou será que tem? - sussurrei pra mim mesma.

E agora?

Nathaniel: calma! Não precisa se exaltar! - tentou me acalmar. - nós vamos pro Labotário agora, na volta aproveitamos pra comprar três testes de gravidez! - explicou e eu assenti sentindo um enorme frio na barriga.

....Um tempo depois....

Havíamos resolvido algumas coisas com o time AquaSuperFlarrow. Agora estávamos aproveitando o tempo que sobrou pra perguntar sobre o Universo em que o grupo vivia.

Cynthia: lá não era muito diferente daqui! - sorriu ao se lembrar do lugar.

Tyler: com a diferença que lá os Vingadores não existem! - fez todos rirem com seu comentário.

Mia: é estranho pensar que a alguns dias estávamos na nossa terra...- terminou a frase pela metade e esperou pra que alguém continuasse.

Spencer: e agora estamos em uma terra desconhecida em que o Billy Belly Burguer não existe, mas sim a versão diferente dele! - continuou a frase de Mia e recebeu um Hi-5 da garota.

William: Burguer bing né?! - tentou se lembrar do nome.

Nora: é King, amor, King! - alertou o namorado e todos riram da situação.

....Um tempo depois....

Estávamos de volta em casa e eu peguei logo os três testes e subi correndo pro banheiro. A última coisa que ouvi foi Nathaniel gritando meu nome sem entender a minha pressa.

Entrei no banheiro e fiz tudo que dizia na caixa dos benditos testes.

Só precisa esperar três minutos, Morgana!

Saí do banheiro e fiquei esperando os minutos passarem. Já que eu tinha feito três testes, resolvi esperar mais dois minutos pra ter certeza. Assim que o tempo acabou, eu entrei no banheiro novamente.

Peguei os três testes e fitei eles.

Vi Nathaniel entrar no quarto e me olhar com cara de preocupado.

Nathaniel: e aí? O que deu? - perguntou curioso.

Morgan: eu...

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌🏻

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora