Capítulo 43

18 2 0
                                    

Sáb, 8 de Agosto, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Nathaniel Pietro Barton

Eu só conseguia pensar nela. Nelas, na verdade. Não tirava nenhuma das duas da minha mente e do meu coração, torcendo para que nada de ruim acontecesse com nenhuma das duas. Mas já havia acontecido quando eu acordei. Eu me lembrava muito bem das palavras de Pepper.

“O bebê não suportou, havia muitas sequelas e... não foi possível salvá-lo.”

Não foi possível salvá-la. Eu nunca iria conseguir descobrir qual era o seu rostinho, como sorria ou como eram seus olhos. Seus detalhes. Eu nunca poderia saber. Não mais. Tudo por minha própria culpa. Tudo culpa minha.

Acordei, percebendo o local em que eu estava: quarto de repouso dos Laboratórios STARK. Era perto da sala de enfermaria, tudo numa só Ala Médica. Comecei a recobrar a consciência e senti um formigamento por todo o corpo, voltei ao normal. Voltei ao que eu era antes do desmaio mais cedo.

Minha maca estava bem na frente do relógio de parede que ficava em cima da porta do local, foi aí que percebi que horas eram naquele momento. 11:49 PM. Considerando que quando desmaiei eram pouco mais de 07:00 PM, eu tinha dormido bastante. O suficiente para normalizar todo o meu corpo e retornar a sala de descanso.

Me obriguei a levantar da cama. Ouvi um protesto vindo da porta.

Clint: Nem pense nisso, garoto. Você precisa respirar um pouco e descansar ainda mais do que já o fez! - meu pai, tinha que ser. - Eu atiro uma flecha no seu pé que, rapidinho, você vai precisar repousar mais um pouco. - brincou enquanto andava em minha direção e eu ri, uma risada meio sem vontade.

Por mais que ele estivesse tentando me animar, eu ainda continuava da mesma forma de antes. Destruído.

Laura: Ele tem razão, filho! - apareceu no batente da porta.

Nathaniel/Clint: Em atirar no pé? - perguntamos em uníssono surpresos.

Laura: Não, seus lerdos! - nos repreendeu e deu um tapinha em nossas testas. - Estou falando sobre você descansar, Nathaniel Pietro Barton. - disse enquanto se sentava ao meu lado na maca. Quando ela diz o nome todo é porquê vem bronca. - Precisa estar melhor para quando Morgan acordar. Ela vai precisar de mais apoio que você neste momento... - me fez lembrar de tudo que tinha acontecido até então.

Se eu estava mal pra caramba, imagine Morgan?!

Ela carregou nossa menininha no ventre por quatro meses. Uma semana já é o suficiente para se afeiçoar à um ser tão pequenino como um bebê. Ela deve estar arrasada, mesmo estando dormindo no momento. E se estiver tendo pesadelos? E se sua consciência estiver recobrando a cena dolorosa várias e várias vezes sem que ela possa controlar ou evitar? E se...

Eu não sei o que fazer para ajudá-la.

Laura: Sabe fazer o papel de marido grudento, não sabe, Nathaniel? - eu assenti a sua pergunta e ela sorriu. Seus braços me envolveram em um abraço apertado, retribui enquanto meu pai me abraçava do outro lado. - Se você se sentir mal ou querer conversar, saiba que pode contar com seu pai e comigo!

Nathaniel: Vou tentar ficar melhor, pela Morgan. Por ela e pela minha princesinha que não está mais aqui... - senti um aperto no coração, porém não foi a única coisa que senti.

Era como se eu ouvisse uma voz dentro de mim, porém não era a minha.

“Nathaniel. Como eu queria que ele pudesse estar aqui para aproveitar esse momento conosco.”

Era a voz de Morgan.

Em seguida, eu só consegui ver um brilho púrpura me tomar por inteiro e me tirar daquela maca, me teletransportando para sei lá aonde. Quando dei por mim, me encontrava em um jardim gigantesco, um campo mais a frente e pedrinhas brancas e douradas que guiavam à um gazebo branco. Vi uma silhueta parecida com uma mulher. Era uma mulher. A minha mulher.

Minha Morgan.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora