Capítulo 32

39 5 0
                                    

Sex, 7 de Agosto, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Estávamos a poucos metros da clínica, logo logo EU saberia o sexo do bebê e, sem sombra de dúvidas, não contaria para Nathaniel (Autora: tadinho do menino meu Deus!).

Estávamos em um silêncio total, o barulho do carro e o som da estrada sendo o único diferencial. Aproveitei que nenhum dos dois falava nada e resolvi colocar uma música. Optei por Hurts 2B Human - P!nk (feat. Khalid).

I could buckle and prepare before the crush
Like I'm walking down a road of broken glass
Now if we defeat all odds
And it was us against the world
You could count on me
You know I'd have your back

God, it hurts to be human
Without you I'd be losing
And someday we'll face the music
God, it hurts to be human

But I've got you, you, you, you, you, you (hey)
And you've got me, me, me, me, too
But I've got you, you, you, you, you, you (hey)
And you've got me, me, me, me, too

Nathaniel: Oh, flaws away, If you could spend a day in my shoes...

Morgan: ...Your mind would change, If you'd known what I've gone through...

Nathaniel: ...We want the same...

Morgan: ...Yeah, we do!

Nathaniel/Morgan:Maybe then you'll understand, How it hurts to be human!

....Um tempo depois....

Entramos na clínica e fomos direcionados ao consultório do meu ginecologista obstetra. Meu coração estava a mil de tanta ansiedade e expectativa, o de Nathaniel provavelmente estava da mesma forma só que com uma pitada de tristeza por não saber logo agora sobre o sexo do bebê.

Eu poderia estar sendo muito sensitiva, entretanto, dentro de mim eu já sabia qual era o sexo, na verdade eu sempre soube. Desde o começo eu já tinha a idéia do que seria implantada na minha mente definitivamente.

Entrei no consultório junto a Nath e fui direcionada a aquela cadeira gigantesca. Pronta ou não, agora era a hora de descobrir pelo ultrassom morfológico o sexo do meu bebê.

Meu marido parecia apreensivo diante daquela situação, eu não estava diferente dele. Me deitei na cadeira, levantando um pouco a blusa que eu estava usando e afrouxando a calça. Minha barriga estava num tamanho razoável e, quando eu saía de casa, já dava pra perceber a barriga clássica de grávida-novata.

Senti uma das mãos de Nathaniel passarem pela minha barriga com carinho e ternura e um sorriso involuntário escapou da minha boca. Seu rosto foi de encontro com o meu e ele acabou sorrindo também.

Ele se agachou para ficar da mesma altura da cadeira e colou nossas testas.

Nathaniel: Obrigado por me permitir viver tudo que estamos vivendo, eu não poderia pedir coisa melhor a Deus, Odin, Frigga e todos os outros! - sussurrou em meu ouvido e aquilo me fez rir, uma risada que se transformou em lágrimas de alegria logo depois. - Eu te amo, minha Rainha!

Morgan: Eu também te amo, meu Rei! - encostei meus lábios nos dele e o beijei.

....Um tempo depois....

Xxx: Está tudo direitinho com o seu bebê e você só precisa continuar seguindo com a lista que te entreguei, tanto os exercícios quanto a alimentação, para que tudo continue perfeito! - o médico me recomendou. - E vamos ao que interessa. - ele me entregou o papel com o que eu mais precisava saber agora: o sexo do meu bebê. - Tenho certeza que você ficará esplendidamente feliz com o resultado!

Peguei o envelope e o abri com um pouco de medo. Não importava pra mim se era menino ou menina, porém aquilo tudo era muito bom de sentir. Um serzinho dentro de você, alguém com quem eu me importaria mais do que comigo mesma. Puxei o papel de dentro do envelope e comecei a ler. As letrinhas foram ficando menores quando eu finalmente descobri.

Eu sabia desde o início!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌🏻

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora