Qui, 28 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Saímos do carro assim que chegamos ao local que Nath tinha dito que me traria.
Fiquei maravilhada com a vista e, sem nem perceber, fiquei de boca aberta.
Nathaniel: gostou da vista? - me abraçou por trás e eu assenti, transformando a boca aberta em um sorriso de surpresa. - sabia que você ia gostar! - me deu um beijo na bochecha.
Continuei a olhar a vista a medida que as cores que estavam na paisagem iam se misturando entre si.
Aquilo era simplesmente perfeito.
Morgan: você já veio aqui antes? - perguntei olhando ele pelo ombro. Ele apenas assentiu sorrindo. - e porque nunca me trouxe ein? - perguntei indignada, eu precisava ter visto esse lugar antes.
Nathaniel: agora é culpa minha se nunca te trouxeram aqui, é?! - brincou e logo em seguida riu, acompanhei a sua risada. - vem, vou te mostrar mais daqui! - me estendeu sua mão e eu aceitei.
Nath me guiou até a areia e nos sentamos ali mesmo. Fiquei observando mais uma vez as cores do céu se misturarem, agora escurecendo um pouco mais.
Já eram umas 7h da tarde, pelo menos é o que eu acho.
Nathaniel: queria te mostrar esse lugar porque tem uma casa vendendo bem ali! - apontou pra uma casa gigantesca que ficava perto de onde estacionamos o carro. - o que você acha? - pediu a minha opinião.
Eu não sabia o que responder afinal, ficaríamos um pouco longe dos meus pais e do QG.
Nathaniel: se você tá pensando no QG, não se preocupe, aqui é mais perto do QG do que onde moramos atualmente! - voltou seus olhos pro mar. Agora você lê mentes também?, eu pensei.
Morgan: e os meus pais e os seus?? - perguntei ainda com receio da sua proposta. Ele sorriu negando com a cabeça e me abraçou de lado.
Nathaniel: as vezes eu acho que você se preocupa demais com as coisas, amor! - deu ênfase a última palavra e eu senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Como ele conseguia fazer isso? Eu simplesmente não sabia responder essa pergunta. - poderíamos ver os seus pais em um determinado dia da semana e os meus pais no dia seguinte! Dessa vez eu pensei em tudo! - depositou um beijo no meu ombro.
Morgan: já falei que tenho vontade de guardar você num potinho? - apertei suas bochechas e ele sorriu de orelha a orelha.
Nathaniel: ah, o que aconteceu com você hoje, de um momento pra outro mudou de expressão! - se preocupou comigo novamente.
Morgan: lembra da minha bússola? - peguei o objeto que a pouco estava em meu bolso e ele me olhou meio estranho.
Nathaniel: o que tem? - ficou sem entender por um momento.
Morgan: pelo que eu entendi, - dei uma pausa abrindo a bússola e olhando atentamente pra ela. - essa bússola não é do meu pai!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...