Sex, 7 de Agosto, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Estavam todos ansiosos para saber o sexo do bebê, porém Janet tinha dito que tal informação só seria revelada ás 18:00. Já eram 17:36 e eu, pelo incrível que pareça, já não estava mais aguentando a pressão de guardar o segredo comigo. Mesmo assim, não contei nem ameaçei contar á ninguém.
Jacob: Bem que a Morgan podia contar logo se é menino ou menina nessa por... - assim que ele ia falar o palavrão, Janet olhou bem em sua cara. - caria, amor, porcaria!
Ouvi logo a risada de Kersey e Grace começarem a ecoar, logo em seguida foi a vez de Monica, Equipe AquaSuperFlarrow, Maria e até Fury continuarem a gargalhada que se iniciava. Alguns conseguiram conter a risada, eu não fui um desses alguns. E, infelizmente, a minha gargalhada não é nenhum pouco baixa, ou seja, foi a risada mais alta que se pôde ouvir em toda a casa.
Janet: O meu sobrinho ou sobrinha deve rir muito junto com a mãe para ela ter uma gargalhada tão alta desse jeito! - abaixou na minha frente, falando com a minha barriga e fazendo cócegas em mim para que eu continuasse rindo.
....Um tempo depois....
Já havia se passado tempo o bastante, faltavam apenas três minutos para as seis da tarde. Ou seja, estávamos todos próximos da grande revelação. Comidas, bebidas, sobremesas e aperitivos já haviam sido servidos, o que me fez aumentar de barriga pois eu não tinha almoçado e estava morrendo de fome desde as duas da tarde.
Peguei a taça de vidro que estava apoiada em minha mesa e o garfo ao lado do meu prato, tilintei um no outro para que todos pudessem prestar atenção no momento especial.
Todos os rostos se viraram para mim.
Morgan: Pessoal! Obrigada á todos pela presença e por participarem desse dia tão especial e super mega importante para mim, Nathaniel e o novo e primeiro bebê da Família Stark Barton que está á caminho. - dei uma pequena pausa para respirar um pouco e não acabar chorando em meio as palavras. - Temos certeza que, quando ele chegar ao mundo, irá ser recebido dá melhor maneira possível pela melhor família que ele poderia ter e querer. Mas, sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Olhei para Janet e ela logo entendeu o que deveria fazer.
A revelação do sexo seria por meio de uma fumaça branca que se espalharia pelos dois cantos do quintal da nossa casa subindo pelos ares e ficando da cor azul ou rosa. Menino ou menina.
Janet e Jacob direcionaram todos ao quintal, enquanto eu acalmava meus animos e Nathaniel me ajudava e aumentava os seus. Com todos no quintal, já estava tudo preparado. Todos reunidos para descobrir o sexo do bebê que eu carregava eu meu ventre.
A Família Odinson, Família Stark, Família Barton, Família Lang, Família Wakanda, Tia Val e Tio Loki, Stephen e Wanda e seu irmão mais novo Kersey, Grace, Monica, Tio Fury e Maria e o pessoal da Equipe AquaSuperFlarrow.
Minha melhor amiga havia levado uma caixa de som e um microfone para o quintal, colocando no volume máximo para que todos pudessem ouvir. Enquanto isso, Nathaniel e eu subíamos ao pódio onde deveríamos ficar para ver a fumaça mudar de cor.
Janet: Todos estão prontos? - gritou pelo microfone. Tentei gritar um "sim" de volta, porém Nathaniel me impediu.
Nathaniel: Não pode fazer força, lembra?! Nem para gritar.
Merda. Fiz bico por um momento mas depois voltei ao normal.
Literalmente todos estavam ali, a postos, para saber a tão esperada resposta da pergunta mais feita durante esses meses: menino ou menina?
Até chegar quem eu não esperava que fosse se importar com essa resposta.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Khoa học viễn tưởng3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...