Dom, 31 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Fiquei paralisada por um momento. Uma das minhas mãos estava em cima do suporte da espada, enquanto a outra se encontrava apoiada no braço do trono.
Talvez fosse pelo fato de conhecer o histórico de assassinatos que eles possuíam. Ou talvez pela necessidade de não morrer e não querer que ninguém ali também morresse.
Eu estava com medo.
Pigarreei, antes de me pronunciar diante da situação.
Morgan: prazer em conhecê-lo, Rei Laufey! - me levantei do trono, ficando na frente de Laufey, que até então estava ajoelhado a minha frente.
Laufey se levantou e fez reverência a mim e, como ele também era um Rei, repeti o ato em concordância com a sua atitude.
Laufey: creio que vossa Alteza saiba do porquê da vinda dos gigantes de gelo até o Reino de Asgard, não é mesmo?! - afirmou e perguntou ao mesmo tempo.
Se fosse a eu de anteriormente, com certeza teria dito que se eu soubesse ele não precisaria estar ali. Mas, como todo mundo tem suas mudanças, resolvi apenas retrucá-lo.
Morgan: na verdade não, Rei Laufey! - o avisei, sem perceber que ergui uma sobrancelha no ato.
Laufey desfez o sorriso que tinha em seu rosto, que por sinal era um tanto macabro. Ele virou o rosto para os companheiros, que assentiram em seguida, logo fazendo com que Laufey voltasse seu olhar para mim novamente.
Laufey: pensei que já soubesse da minha proposta mas... - explicou e eu assenti para que ele continuasse. - há alguns anos atrás, propus a Odin um acordo de paz, movido por matrimônio e, como esperado, ele concordou! - fiquei surpresa com a concordância do meu avô nesse plano, mesmo sem demonstrar um pingo de reação. - meus filhos morreram em batalhas e os filhos de Odin não estão mais presentes em Asgard, - olhou para Loki com desgosto em seus olhos. - as esposas dos meus filhos geraram novos guerreiros à Jotunheim e, bom, - deu uma pequena pausa antes de continuar. - Odin teve novos descendentes, não?! - se referiu à mim, o que fez com que meus olhos se dirigissem à Nathaniel, que tocou sua espada em um ato de descontentamento.
Morgan: certamente, Odin teve sim novos descendentes, Rei Laufey! - me sentei em meu trono novamente antes de continuar. - tenho certeza de que ele ficaria feliz se o acordo se cumprisse mas, - dei uma olhadela para Nath, que se aproximou um pouco mais do meu trono. - eu já tenho um matrimônio a zelar, tanto com Nathaniel Pietro Barton, o homem ao meu lado, - mostrei meu anel de compromisso enquanto Nath fazia o mesmo e logo depois colocava sua mão sobre a minha. - quanto com o Reino de Asgard, que é de minha posse até eu perecer! - ergui a mão, fazendo um círculo com o dedo indicador, me referindo ao Reino em que estávamos.
Laufey então manifestou seu olhar frio sob mim e eu senti meus poderes se estabelecerem como um aviso, provavelmente me dizendo que a situação não estava tão boa. E que talvez iria piorar.
Morgan: não teria outro jeito de cumprirmos o acordo de paz entre nossos Reinos? - perguntei.
Por fora eu tentava parecer o mais séria e convincente possível, enquanto por dentro eu estava em desespero, morrendo de medo de que aquilo se transformasse em uma guerra.
Laufey: eu realmente esperava que o acordo fosse cumprido, como havia combinado com seu avô, Rainha Morgana! - ele abaixou a cabeça, logo fitando o chão. - mas infelizmente, não tem outra forma de juntar os Reinos senão com o matrimônio, sendo assim, - levantou sua cabeça, voltando assim a olhar pra mim, agora, de maneira penetrante. - teremos que lutar. - suas mãos foram até a espada em sua cintura.
Merda.
Morgan: se é isso que tanto almeja, - me levantei do trono com as mãos em minha espada, o que fez com que Laufey recuasse alguns passos. Nathaniel e Valquíria fizeram o mesmo que eu, enquanto Loki criava adagas. - é isso que irá acontecer! - falei por fim.
Laufey: Espero que se lembre que sua morte veio pelas mãos de Laufey! - falou apenas para mim, finalmente pegando sua espada. Peguei minha espada logo em seguida.
Morgan: E a sua morte veio pela neta de Odin!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌🏻
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...