Qui, 28 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Me segurei em uma mesa que tinha ao meu lado, fiquei estagnada e paralisada no local. Nathaniel percebeu a minha tontura repentina e logo começou o interrogatório de sempre.
Nathaniel: Morgan, tá tudo bem? - me segurou pela cintura e todos os olhares foram direto pra mim.
Morgan: eu, eu tô bem sim! - afirmei sentindo que ele iria fazer mais uma pergunta.
Nathaniel: tem certeza, não quer que eu te leve pra casa, sei lá, descansar um pouco? - era fofa a preocupação dele comigo.
Morgan: pode ser! - falei encerrando o assunto.
Janet: também vamos embora, preciso descansar um pouco! - apontou pra própria barriga me fazendo soltar um sorriso.
Jacob: vamos então! - puxou Janet pela mão e eles logo desapareceram do Córtex.
Nathaniel me ajudou a ficar em pé, enquanto me levava até o carro. Entrei no carro, vendo ele entrar em seguida e me permiti por alguns minutos ficar pensando em tudo que consegui ver.
Eu ainda estava em transe, não conseguia acreditar que a bússola que eu sempre levei pra tudo quanto é canto era de uma das pessoas que eu mais gostava e venerava.
Claro que se tivesse a foto da Peggy eu teria percebido de primeira, conhecia a Peggy de histórias e durante uma conversa de adultos acabei ouvindo mais sobre ela, foi aí que vi uma de suas fotos.
Não convivi muito com o querido Capitão América que tanto conhecem mas tinha um enorme carinho por ele e sabia que, se eu pudesse conhece-lo, ele também iria ter o mesmo carinho por mim.
Ah, se eu tivesse descobrido antes!
Eu teria dado um jeito de, sei lá, voltar no tempo pra conseguir ter pelo menos uma única conversa com ele.
Me tirei dos meus pensamentos ao ver o sorriso que Nathaniel mantinha no rosto, eu nem ao menos sabia o motivo daquilo, só retribui.
Nathaniel: que tal nos afastarmos um pouco dos problemas dos Vingadores e vivermos, só por um tempinho, as nossas vidas?! - sugeriu e eu sorri em concordância.
Morgan: vou colocar uma música pra me distrair enquanto você me leva pra sei lá aonde! - falei por fim ouvindo o rádio colocar em uma das músicas que Nathaniel tinha feito pra mim e que eu fiz questão de gravar.
Lost your friends, lost my phone
How we end up in and uber all alone
Nothing said I kinda froze
It’d be cool if you wanna
Cool, cool if you wanna
Found the aux and sang along
Knew every word to my favorite rap song
Not gonna lie, I was sprung
It’d be cool if you wanna
Cool, cool if you wannaHit me all at once, ooh
Did it hit you just as much, ooh
Tell me baby do you wanna
Do you wanna be mine, baby, all day, all night, yeah
Do you wanna be mine, baby, all day, all nightComo eu amava essa música.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Ciencia Ficción3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...