Sáb, 30 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Peter tinha acabado de abrir a porta bruscamente e ainda estava um tanto confuso com o que eu tinha acabado de dizer, na real eu nem sei se ele realmente escutou o certo.
Falei pra que ele, Michelle, Pablo e Lila e Cooper que estavam atrás dele se sentassem no sofá que eu explicaria tudo que ninguém conseguiu entender.
Michelle: mas tipo assim, você tá atrasada? Porque foi isso que eu ouvi! - o fato de Michelle ser um pouco surda não vem ao caso agora mas confesso que quase morri de rir quando ela falou isso.
Peter: e eu ouvi adiantada, só que disso eu já sei, num vê que ela tem 18 anos e já até comanda a STARK industries?! - ah, pronto. O casal surdo, perfeitos um pro outro.
Lila: pior foi que pelo menos vocês ouviram alguma coisa, e eu que não ouvi exatamente nada! - disse me fazendo reprimir a risada. Isso era um assunto sério, eu não podia rir, poxa.
Cooper: nem eu! - concordou com a irmã.
Pablo: eu ouvi o que a Tia Morgan disse! - meu sobrinho se pronunciou com sua voz baixa e fofa.
Michelle/Peter/Lila/Cooper: o que ela falou? - perguntaram em uníssono para o menino, que acabou tomando um susto com tal situação.
Morgan: o que eu falei, baixinho? - peguei ele no colo e perguntei em seguida.
Pablo: a tia Morgan tá grávida! - ele disse com um sorriso no rosto e Nath apertou suas bochechas.
Meus pais e os pais de Nath suspiraram, achando fofo quando Pablo disse aquilo. Michelle colocou a mão na boca de Peter antes que ele gritasse e contasse pra meio mundo que a irmã estava carregando uma criança em seu ventre.
Enquanto isso Lila e Cooper parabenizaram a mim e a Nath, como pessoas normais, ao contrário do meu irmão, que no momento estava quase desmaiando de tanta emoção.
Tony: não imaginei que ganharia mais um neto tão rápido. É, to ficando velho mesmo! - disse me abraçando, dando ênfase a última parte o que me fez rir.
Logo meu pai se desvencilhou de mim e foi abraçar Nathaniel, falando algo como "cuida do meu neto ou neta, me entendeu rapaz?" e recebendo uma risada de Nath em concordância.
Pepper: que vocês sejam felizes com essa nova criança! - minha mãe me abraçou.
Morgan: seremos, mãe! - a abracei mais forte, sentindo um conforto imenso no abraço dela.
Laura: quando souber o sexo, trate de me contar primeiro ein?! - falou enquanto ouvi uma certa mãe dizendo "não, ela vai contar é pra mim!" em resposta.
Morgan: vou contar pras duas ao mesmo tempo então! - abracei Laura, enquanto minha mãe aproveitava e abraçava Nathaniel em troca.
Clint: agora solta ela, Laura, quero abraçar minha norinha também! - falou, me fazendo dar uma gargalhada um tanto alta que ele logo correspondeu. - tenho certeza que ele, - apontou pra Nath com a cabeça enquanto me abraçava. - deve estar muito, mas muito feliz! - meu coração ficou quentinho com a sua frase e um sorriso involuntário e bem perceptível se formou em meu rosto.
Nathaniel: ele não tá errado! - deu um toquinho no meu ombro e Clint me soltou do abraço.
Peter: eu tô bem agora gente! - fez sinal de vida e eu e Nath rimos com seu comentário.
Nathaniel: foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, - me abraçou depositando assim um beijo em minha cabeça. - claro, depois do dia que eu te conheci, o dia em que começamos a namorar e o nosso casamento, aí sim é a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida! - me abraçou mais forte e eu levantei minha cabeça para perguntar a ele uma única dúvida.
Morgan: mas todas essas coisas tem um valor diferente? - o perguntei, ele abaixou a cabeça e me olhou nos olhos.
Nathaniel: todas tem valores iguais pois são coisas que tem você como fator principal! - deu uma pequena pausa antes de continuar a falar. - todas essas coisas são perfeitas, pois tem você nelas, tudo é perfeito com você, amor! - e foi ali que eu comecei a chorar de alegria.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌🏻
Dêem estrelinhas🌟
FELIZ NATAL PESSOALLLLLLLL
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Ficção Científica3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...