Qua, 27 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Cynthia Hwang Ramon
Saímos em disparada dos Laboratórios STAR e seguimos caminho até a localização que Felicity e meu pai tinham nos mandado.
Eu estava totalmente preocupada, tanto com nora quanto com William, eles eram meus amigos e se alguma coisa acontecesse com eles eu ficaria muito mal.
Abri um portal e entrei nele junto de Tash e Marcus, os dois ficaram competindo quem iria comigo e eu só falei que os dois poderiam me acompanhar. Não suporto as brigas deles e eu faço o que posso pra acabar com isso tudo.
O pior é que eu aturava os dois e essas briguinhas deles desde pequena. Quando eu tinha mais ou menos 7 anos eu quase enfiei a minha mão na cara dos dois pra que eles parassem, foi aí que meus pais me levaram em um psicólogo e agora eu consigo controlar a minha raiva.
Estávamos quase chegando do outro lado do portal quando senti alguém me cutucar, um certo alguém chamado Tyler.
Tyler: tem como ser mais rápida não?! - perguntou com um pouco de medo, e devia mesmo, se ele continuasse a me perturbar eu enfiava minha mão naquele rostinho perfeito que ele tinha.
Cynthia: é melhor calar a boca ou então eu vou dar um soco nessa sua carinha perfeita! - falei já irritada olhando Tyler nos olhos e ele mordeu os lábios, reprimindo um sorriso.
Não sei se eu queria socar ele ou se eu queria beijar ele, dúvida cruel.
Continuei a olhar pra ele, seu olhar revezava dos meus olhos à minha boca. Foi aí que Marcus atrapalhou o clima todo.
Marcus: sem querer atrapalhar mas já atrapalhando, chegamos! - avisou e eu revirei os olhos. Só me faltava essa.
______________________________________Qua, 27 de Maio, 2037
Nora West Allen
Senti algo atrás de mim, foi aí que vi o time todo dos Labs STAR presente ali pra nos ajudar.
Spencer: não vai se livrar de nós tão fácil! - afirmou enquanto se transformava em seu alter-ego, Atlas.
Vi os portais de Cynthia surgirem de uma hora pra outra.
Marcus se pós a postos e fez adagas de gelo para se proteger.
Tash preparou seus olhos laser e ficou planando perto de nós.
Kara e Mon-el ficaram do lado do filho, se preparando da mesma forma.
Vi raios atravessarem os olhos do meu pai e comigo não foi diferente.
Oliver e Mia prepararam as flechas e William ficou do lado deles.
Nora: Time AquaSuperFlarrow, - gritei e dei uma pequena pausa. - vamo nessa!
Começamos a lutar contra o time do Darkseid, meu pai e eu partimos pra cima do Eobard. Enquanto golpeavamos ele, víamos os outros lutarem contra os vilões que atordoaram seus pais por anos.
William, Mia e Oliver se encarregaram de deter Sladen. William atirava flechas na direção do vilão que por sinal desviava de maneira rápida.
Arraia Negra atirava lasers em Arthur e Mera, que se defendiam rapidamente. Spencer tentava lutar contra Sereia,cujo o nome era Hila, irmã gêmea de sua mãe.
Kara e Mon-el faziam de tudo para golpear Heign, que desviava de todos os socos e chutes com muito êxito.
Quando eu me virei para olhar pra Darkseid, percebi a sua total preocupação com o que estava acontecendo.
O monstro do lago ness estava de boa sentado no chão mesmo, olhando pro nada e sem dizer uma palavra.
Foi aí que ele se levantou.
Darkseid: chega! - ordenou para os seus aliados. - estão desperdiçando tempo! - fez algo com as mãos. - saiam daqui, eles ficam! - avisou e, antes mesmo que pudéssemos fugir dali, fomos sugados por um tipo de buraco de minhoca.
{Flashback off}
Nora: e foi assim que chegamos aqui!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Fiksi Ilmiah3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...