Ter, 15 de Setembro, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Desde que coloquei meus pés dentro daquele Castelo para lutar, não parei por um segundo. Ninguém parou.
Bom, só os Jotuns que morreram durante a batalha.
Provável que já fosse 3:00 AM, visto que já estou à quase quatro horas lutando com o mesmo ser: Darkseid. Seus golpes são fáceis de desviar, o problema é sua visão laser que só Kara consegue controlar. Até para lutar esse cara é chato.
Resolvi mudar meu alvo, percebendo que se continuasse com essa lenga-lenga de bate-desvia eu iria ficar aqui até amanhã.
Nosso plano era que eu distraisse Darkseid enquanto Nathaniel distraia Byleistr, para que, no momento certo, trocassemos de lugar e déssemos o golpe final. Pra que isso desse certo, precisávamos do apoio de toda a equipe, que ficaria dividida para ajudar Nathaniel e eu.
Por esse mesmo motivo, eu estava me aproveitando da armadura, guardando meus poderes para o momento especial. Mas, agora, esse momento havia chegado.
(Não, eu não vou falar “hora de morfar!”, até porque aqui não é Power Rangers :) )
Morgan: Me dêem cobertura! - pedi pelo comunicador, a Equipe AquaSuperFlarrow e os Guardiões da Galáxia ficando no meu lugar.
Subi em uma parte mais alta do Castelo, planando em algum tipo de corredor destruído. Desativei o traje quando toquei duas vezes na pulseira que me permitia usá-lo. Agora eu estava ficando com frio e, em busca de algo para me esquentar, desejei estar com um traje que me esquentasse no momento. E foi exatamente isso que aconteceu.
Em um piscar de olhos eu estava vestida com um traje branco que combinava muito com o meu cabelo atual. O material da roupa era incrivelmente perfeito, os traços minimalistas roxos me chamaram bastante atenção. As mangas, o corte, a capa. Eu nunca tive uma capa.
Isso é um sonho?! Só pode ser.
Meus poderes se fizeram presentes assim que fiquei minha atenção em Darkseid novamente, totalmente pronta pra acabar com a raça desse desgraçado. Voei em sua direção, desviando do pessoal que lutava com o mesmo e fazendo sinal para que me deixassem a sós com esse monstro.
Darkseid: Mudar de traje ou de estratégia não vai te fazer ganhar de mim, pequena! - alertou, como se eu fosse ouví-lo.
Totalmente deprimente.
Morgan: Ser quem eu sou já é o suficiente para acabar com você de uma vez por todas. - o avisei, ele deveria ter medo de mim.
Foi aí que realmente percebi o medo em sua resposta.
Darkseid: E quem é você? - tentou debochar.
Morgan: Eu sou Morgan Potts Stark, - aumentei a intensidade de meus poderes e criei uma adaga, como já tinha feito em Asgard certa vez. A cor de meus olhos era violeta agora, bolas de fogo branco formadas em uma mão e uma espada iluminada em outra. - mas pode me chamar de Citrina. É esse o nome que deve clamar quando estiver à beira da morte!
Depois disso, foi só porrada.
O golpeei pelo menos umas cem vezes mais do que em nossa luta mais cedo, tentando achar todos os seus pontos fracos e soltar rajadas de luz em cada um deles quando podia. Darkseid não ficou por baixo, tentou me golpear das piores formas possíveis. Porém, graças ao meu bom Deus e à Odin, não conseguiu.
Neste exato momento, minha adaga havia passado raspando em sua garganta. Fiquei muito descontente quando não vi nenhum rastro de sangue saindo de seu pescoço.
Boa madrugada pessoal, brincadeira né?!
Os meus e os seus golpes só aumentavam à cada segundo, eu tentando de toda forma o esfaqueá-lo em qualquer lugar possível. Felizmente, consegui.
Em um mortal para trás, na tentativa de me desvencilhar da guilhotina que ele tentou me dar, consigo fincar a adaga bem em suas costas, atingindo-a bem no canto esquerdo. O lado do coração.
Claro que não foi o suficiente para matá-lo, mas para impedí-lo de me matar.
Darkseid: Citrina... - ouvir ele gemer o meu nome, em busca de compaixão, soava como música em meus ouvidos.
Nathaniel: Agora! - sinalizou alto pelo comunicador para que pudéssemos trocar de lugar.
Meu marido provavelmente havia conseguido manter Byleistr vivo para que eu pudesse dar o golpe final, assim como fiz com Darkseid para ele. Isso tudo foi feito enquanto todos os outros matavam os Jotuns que se juntaram com Byleistr e impediam a Equipe de Darkseid de ajudá-lo.
Uma boa equipe consegue fazer um bom trabalho.
Em uma fração de segundos, Nathaniel e eu trocamos de lugar esbarrando um no outro pelas costas, afinal, estávamos na direção oposta um do outro. Rapidamente, Nath pegou uma flecha, a flecha que iria usar para matar Darkseid. Coloquei fogo branco na mesma e logo nos desvencilhamos.
Flutuei e me coloquei na frente de Byleistr, esperando que ele dissesse algo. Apenas levantou sua espada, muito parecida com a que Laufey iria usar para me matar.
Patético.
Morgan: Vai morrer com a mesma arma que seu pai usava quando foi morto... - planei mais alto, ficando mais poderosa a cada milésimo de segundo. Meus poderes formaram chamas brancas que me envolveram por completo e formaram o mesmo desenho de fênix de anteriormente. - E PELA MESMA ASSASSINA!
Minha voz ecoou por todo o Palácio de Gelo. As bolas de fogo branco foram direcionadas à Byleistr.
Estava feito.
O Novo Rei dos Jotuns. Um Gigante de Gelo queimado até a morte por fogo branco.
O meu fogo, meu poder.
Olhei em volta, buscando a carcaça de Darkseid pelo Palácio. Logo encontrei Nathaniel bem na frente do morto.
O Senhor de Apokolips. Morto por uma flecha bem no meio de sua testa.
Dois vilões mortos.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Fim...
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Ciencia Ficción3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...