Capítulo 48

14 1 0
                                    

Parte de trás da casa dos Stark Barton____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte de trás da casa dos Stark Barton
____________________________________

Dom, 13 de Setembro, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Tudo estava completamente bem. Já haviam se passado um mês inteiro desde que Nathaniel e eu havíamos visto a nossa pequena Naomi pela primeira vez. Desde então, não paramos de visitá-la uma vez sequer, vendo ela aos domingos. Levamos nossos pais todas as vezes para que eles pudessem conhecer a neta de outro mundo que eles tinham.

Queria que ela pudesse vir para o nosso mundo. Midgard.

Por mais que meus poderes estivessem se expandindo para o ramo dos desejos, eu já tinha pedido muito por esse e até agora ele não tinha se realizado. Talvez meus poderes não consigam intervir na lei natural da vida. Ou talvez isso não fosse permitido, de acordo com a lei dos deuses.

Durante esse mês que se passou, Nathaniel e eu fizemos o possível e o impossível para aproveitar cada vez mais da presença um do outro. Por mais que estivéssemos tristes de não ter nossa filha conosco todos os dias, ainda podíamos vê-la quando pudéssemos. O sorriso que ela esboçava ao nos ver era muito mais do que um convite de "boas vindas".

Neste momento, meu marido e eu tínhamos resolvido arrumar toda a casa que, para nós, ainda era nova. Os cômodos ainda eram um mistério, não tínhamos explorado a casa por completo e ela era mais do que gigante. Eu não estava sendo nem um pouquinho exagerada nesse assunto.

Estávamos limpando os cinco quartos que existiam naquela casa, isso tirando o quarto de diversão e o quarto cinema. Era, realmente, muita coisa. Provavelmente terminaríamos essa limpeza bem tarde.

Beeeemmm tarde.
____________________________________
Enquanto isso em Jotunheim...

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Autora

Já haviam se passado semanas desde que o Conselho Superior decidiu que o Reino Jotun precisava de um novo rei. Desde a morte do Rei Laufey, morto pela Rainha Morgana, de Asgard, o Reino de Jotunheim ansiava por um novo líder. E foi isso o que aconteceu.

Todos os Jotuns estavam reunidos no Castelo de Gelo, que foi totalmente construído por Laufey, o mais novo entre os antigos Reis de Jotunheim. O Conselho se encontrava sentado na mesa de pedra extremamente grande que havia no centro do Castelo, grande o suficiente para abrigar todos os Jotuns para a importante reunião que estava para acontecer.

Farblindi: Como Conselheiro-Chefe, entendo que o povo tem clamado por um novo rei para substituir, que Farbauti o receba, o adorado Rei Laufey! - falou o mais alto que pode, para que todos ali escutassem. - Porém, por seus herdeiros estarem mortos, tirando Loki, que se voltou contra seu próprio povo, não temos um descendente digno de herdar o trono.

Assim que disse isso, ouviu lamúrias e reclamações vindas de todos os Jotuns presentes.

Xxx: Felizmente, posso te dizer, nobre Farblindi, que você está completamente errado! - uma voz ecoou pelo Castelo. Foi aí que todos viram quem estava descendo das escadas geladas daquele lugar, indo em direção a mesa do Conselho Superior de Jotunheim. - Eu sou o único que restou, - seu rosto era coberto por um tipo de capa azul escura. - e posso te garantir que sou o mais digno do trono, mais digno que o neto mais velho de Laufey que foi assassinado. - ele tirou a capa para que todos pudessem ver sua face azul e seus olhos vermelhos como sangue.

Farblindi: Não pode ser!

Xxx: Pode sim, Farblindi, e sou eu. Eu sou Byleistr, o filho primogênito de Laufey. Aquele que foi julgado por todos como morto, - olhou para todos os gigantes de gelo que estavam ali. - mas certamente está vivo, em carne, osso... e gelo!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora